Published On:segunda-feira, 29 de dezembro de 2014
Posted by salatiel assis

Lixo Espacial Cai em Cidade de MS Após Clarão no Céu



O lixo espacial (possivelmente pedaço de um foguete) que cruzou o céu de Mato Grosso do Sul e causou curiosidade e encantamento em muitas pessoas pode ter caído em uma propriedade no município de Santa Rita do Pardo. O brilho no céu (semelhante a uma estrela cadente) foi visto por volta das 2h30 por moradores de vários municípios como Ponta Porã, Campo Grande e região de Dourados.
O comerciante Adailton Ribeiro da Silva relatou ao Portal Correio do Estado que escutou um barulho muito forte, por volta das 3h. Ele é amigo do dono de um sítio, onde o objeto caiu. No local da queda, o impacto causou um buraco.
"Parece um botijão de gás. Tem cerca de 1,60m de altura. O material parece fibra de vidro e tem um bico em cima, como se fosse cano plástico, tipo entrada de combustível", relata o comerciante sobre o objeto.
Por pouco o objeto não causa um estrago maior ou até mesmo uma tragédia, já que o sítio fica no perímetro urbano do município, ao lado do estádio municipal.
A Polícia Militar está no local e os curiosos não podem se aproximar muito. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionada para o local.

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, dezembro 29, 2014. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, dezembro 29, 2014. Filed under , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Lixo Espacial Cai em Cidade de MS Após Clarão no Céu"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO