Published On:terça-feira, 23 de dezembro de 2014
Posted by salatiel

Sete Quedas se Prepara Para o Fim de Ano



Sete Quedas se prepara para as festividades de fim de ano. As ruas estão cheias e muitas pessoas vieram visitar seus parentes.
A rodoviária já recebe um grande número de visitantes e nos pontos espalhados pela cidade estão sempre movimentados com pessoas que vêm e que vão.
Os comerciantes esperam que o movimento melhore nesses dias, pois as perspectivas não estavam muito boas. Mas com a alta do dólar o comércio do Brasil e Paraguai fica mais igualado.  Pois o comércio de Sete Quedas muitas vezes sofre com a concorrência com o Paraguai.
Segundo informações, para os próximos anos teremos a área de isenção de alguns impostos na área de fronteira para uma maior competitividade com os comércios de fronteira.
Já do outro lado da fronteira os comerciantes do Paraguai reclamam da alta do dólar que está prejudicando as vendas neste fim de ano.
Mas todos esperam que as vendas sejam Boas.
Segundo informações, a prefeitura prepara um show com banda para a varada do ano na praça Ponta Grossa. E no início de janeiro haverá as premiacoes da Acisq, onde serão entregues 2 motos e mais vários prêmios.
O site www.educadora91.com deseja a todos Boas festas.

About the Author

Posted by salatiel on terça-feira, dezembro 23, 2014. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on terça-feira, dezembro 23, 2014. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Sete Quedas se Prepara Para o Fim de Ano"

Leave a reply

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO