Escolas Municipais De Sete Quedas Estão Com Matrículas Abertas Até dia 31

Posted by salatiel | terça-feira, 21 de janeiro de 2014 | Posted in ,


Visando o início do ano letivo de 2014, a Secretaria Municipal de Educação, está com as matrículas abertas nas escolas municipais destinadas a alunos no Ensino Fundamental e Educação de jovens e adultos (EJA).
Os pais ou responsáveis devem se dirigir ao estabelecimento de ensino mais próximo de sua casa, nos horários das 7h30 às 12h. Para a realização das matrículas é preciso a apresentação de documentos pessoais, comprovante de endereço e xerox do comprovante de vacina.
As matrículas começaram desde o dia 06 de janeiro e encerrará no dia 31. Nas escolas rurais, da Vila Carioca e na Aldeia as matrículas já foram feitas na semana passada no próprio local. Esta semana as matrículas estarão sendo feitas na Vila Miguel e na Santa Luzia. Para os pais ou responsáveis que não fizeram as matrículas pode ir até a secretaria da Escola Osvaldo Cruz, que fica próximo a prefeitura municipal.
As aulas estão previstas para começar no dia 05 de fevereiro em todas as redes municipais de ensino.A educação no município dispõe de um quadro de bons professores capacitados, merenda de boa qualidade, projetos de ensino, biblioteca na escola.
O prefeito disse que seu propósito é continuar investindo na saúde, garantindo médicos e medicamentos, melhorando a qualidade da educação, garantindo o transporte escolar, merenda e o professor na escola. “Estamos investindo também na assistência social, na infraestrutura urbana da cidade, no desenvolvimento, enfim, estamos investindo em todas as áreas”, concluiu “.


Nova Sede Da Comissaria de Pindoty Porã é Inaugurada

Posted by salatiel | | Posted in , ,



O Distrito de Pindoty Porã no Paraguai, fronteira com Sete Quedas, recebeu neste mês diversas autoridades Policiais para a inauguração da nova sede da Sub Comissaria n.12, do distrito local.

Estiveram presentes o Diretor da 4. Zona Policial, Comissário Geral Inspetor Manuel SantaCruz, o Chefe de Policia do XIV Departamento de Canindeyú, Comissário Principal Antonio Ruiz Segovia, Chefe da Sub Comissária de Pindoty Porã, Comissário Principal José Benigno Garay e o Sub Chefe Carlos Pereira Delvalle, e também o presidente da Comissão Pro-Contrução da Comissária Elias Manuel Peralta Denis, representando a comunidade local.

A construção da nova Sede da Comissaria só foi possível graças à união da comunidade local de Pindoty Porã, com a criação da Comissão Pro-Construção que realizou diversas atividades para conseguir os fundos que foram utilizados na construção. Foram realizadas rifas, jantares, e coleta de doações, de toda comunidade, comerciantes, empresários, que ajudaram na realização da obra.

“Só conseguimos realizar essa importante obra graças à união de toda comunidade de Pindoty e também de amigos de Sete Quedas, que tornaram esse trabalho possível com as doações, e participações das rifas e eventos que realizamos para conseguir os fundos para a construção. A obra ficou pronta com 70 dias, e hoje temos a alegria de poder inaugurar” disse Elias, presidente da Comissão.

A solenidade que contou com a presença também de membros da comunidade aconteceu na nova sede, que já esta em funcionamento, trazendo uma melhor qualidade nos serviços prestados a comunidade, não só de Pindoty Porã, mas também de Sete Quedas com os trabalhos das autoridades policiais daquela localidade. 






OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO