Câmara Aprova Projeto De Reajuste Salarial do Funcionalismo Público em Sete Quedas.

Posted by salatiel | sábado, 10 de maio de 2014 | Posted in , ,



Os vereadores aprovaram, em regime de urgência, o reajuste salarial para funcionários públicos da Prefeitura e da Câmara em Sete Quedas.

Os projetos foram votados na última Sessão Ordinária, realizada na noite de segunda-feira, dia 05, no Plenário. Outros projetos também foram votados em regime de urgência.

O projeto foi aprovado por unanimidade e dispões sobre o reajuste de vencimentos aos servidores públicos da administração. No projeto, ficou determinado aumento de 6,15 %.

Os vereadores  defenderam a aprovação do projeto sustentando a ideia da valorização do servidores públicos bem renumerado e com vencimento em dia.

Para a presidente da câmara,  Diney do Mercado o percentual do reajuste é uma conquista do funcionário público. Embora os servidores entendessem que havia a possibilidade de reajuste maior, e  o reajuste concedido foi permitido conforme permitido  através da constituição federal, e Lei Orgânica do município tendo o acumulado   IPCA de Março de 2014, a proposta foi aceita por votação pelos nove vereadores da casa, Miro do Carioca, Paulo Caxa, Paulo Chagas, Dé, Coró, Diva  da Santa Luzia, Monalisa Cruz Bomfim Alessi e Saulinho.

Por: Heverton Almada
( Gab. Presidente Câmara Municipal de Sete Quedas.)

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO