Polícia encontra duas toneladas de maconha com torcida organizada do Corinthians .

Posted by JORNAL EDUCADORA | domingo, 25 de maio de 2014 | Posted in ,


A polícia apreendeu 1.930 quilos de maconha na noite do sábado (24) no barracão da escola de samba Gaviões da Fiel, na Rua Cristina Tomaz, no Bom Retiro. O flagrante foi feito às 23h30, quando a droga era transferida de um caminhão para outro. Dois homens foram presos: Leandro Machado Barbosa, de 34 anos, comerciante, com passagem na polícia por receptação, furto e porte de arma; e Anderson dos Santos Correa, 34, comerciante. Os dois vão ser indiciados por tráfico e associação ao tráfico.

A droga chegou a São Paulo num caminhão de soja do Mato Grosso Sul, com placas de Chapadão do Sul (MS). Os criminosos já tinham retirado a soja e estavam passando a maconha para um caminhão-baú do tipo VUC (Veículo Urbano de Carga).

De acordo com a investigação, uma parte da droga ficaria em São Paulo e outra iria para Carapicuíba, Itapevi, Barueri e Jandira, todas no entorno de Osasco. Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) e do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Carapicuíba estavam investigando o caso havia cinco meses, após a ocorrência de uma série de flagrantes de venda de droga nessas cidades.

A droga está avaliada em R$ 2 milhões, segundo o delegado Ednelson de Jesus Martins. Os presos não admitiram estar envolvidos e disseram que vão responder só em juízo.

Davi Gebara, advogado da Gaviões, disse que a droga não foi apreendida dentro da quadra, mas na rua onde fica a escola. "Não tinha ninguém ali, era de madrugada, não tinha evento. Não é problema nosso se estão desovando drogas na rua. A polícia diz que foi dentro da quadra? Pelo amor de Deus. Tanto não foi que não tem nenhum corintiano preso."

Fotos da apreensão, porém, mostram que os caminhões estavam ao lado de uma alegoria usada no carnaval. "Uma coisa é certa, alguém da Gaviões está envolvido", disse o delegado. A polícia quer saber quem abriu o portão para entrada do  caminhão.                                 fonte.ESTADÃO

APH Recebe Patrulha Mecanizada

Posted by salatiel | | Posted in ,



A Associação dos Produtores Hortifrutigranjeiros (APH) de Sete Quedas no último sábado recebeu da prefeitura municipal através de emendas do Deputado Federal Reinaldo Azambuja uma patrulha mecanizada que terá grande benefício.

A patrulha mecanizada é composta de: forrageira, carreta basculante hidráulica, plantadeira de grãos, despolpadeira, dosadora, seladora, motoniveladora e caminhão caçamba. Todos esses equipamentos serão para uso dos produtores rurais.

“Essa é uma grande conquista para nós que buscamos e conseguimos conquistar essas benfeitorias, conseguimos um valor de R$100 mil reais através de emendas do Deputado Reinaldo Azambuja e que hoje estamos entregando todos esses equipamentos aos nossos produtores rurais”, disse o Vice-prefeito Dr. Amadeu Hugo Alessi.

Os equipamentos despolpadeira, dosadora e seladora foram instaladas no salão da APH e já estão prontas para uso, o box foi totalmente reformado com pintura, forro, cerâmica, janela, porta, balcão de mármore e pia de inox.

O prefeito José Gomes Goulart “Casé” esteve participando da ação de entrega e destacou: “Estamos conseguindo melhorar cada setor aos poucos conforme o que vamos conseguindo conquistar para nosso município. E hoje aqui estamos entregando todos esses equipamentos terá grande uso para todos os produtores, com a emenda do deputado Azambuja e a prefeitura também entrou com uma contrapartida foi possível comprar tudo isso e ainda sobrou dinheiro para outros investimentos e é assim que queremos trabalhar com transparência”.


Participaram da entrega o prefeito Casé, o vice-prefeito Dr. Amadeu, o secretario de agricultura Erlon Possa Daneluz, o presidente da APH, Eduardo Giacheto, o veterinário da Iagro, Vanderlei Folini, o vereador Odinei Costa Sobrinho, representando os produtores rurais, Elói Policarpo Ed Oliveira e demais, o diretor do departamento de obras, Jailton Alves da Silva, o presidente do PMDB, Odair Tambozi Leite,  o secretario de saúde, Daniel Amorim, o secretário de administração, Edilson Vieira da Silva, os funcionários da Agraer, Alexandre Martins Costa e Afonso Staniszewski Neto.

Sete Quedas registra temperatura mais baixa em MS, aponta Inmet

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in ,



r
Dourados amanheceu nublada neste domingo (Foto: Adriano Moretto/Dourados News)Dourados amanheceu nublada neste domingo (Foto: Adriano Moretto/Dourados News)
A frente fria que atinge Mato Grosso do Sul desde sexta-feira (23) registrou temperatura mínima de 11,5ºC no início da madrugada deste domingo (25), em Sete Quedas, distante a 471 quilômetros de Campo Grande. Os dados são das estações meteorológicas que o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) mantém em Mato Grosso do Sul. Outro município que teve frio intenso nas primeira horas deste domingo foi Dourados. Por volta de meia noite, a temperatura registrada era de 12,7ºC.
Em Amambai, também no Sul de Mato Grosso do Sul, os termômetros atingiram a mínima de 12,5ºC por volta de meia noite. No mesmo horário, Corumbá, no Oeste, teve temperatura de 14,3ºC.
No Leste, em Três Lagoas, as temperaturas foram mais amenas. Três Lagoas registrou mínima de 17,2ºC, à 1h, e Paranaíba 17,6º, às 6h. No Norte, em Sonora, os termômetros ficaram em 15ºC à meia noite.
Campo Grande teve mínima de 14,7ºC por volta de 1h e Aquidauana de 14,5ºC às 2h.
Previsão – Ainda de acordo com o Inmet, o frio deve ficar mais intenso em Mato Grosso do Sul neste domingo e amanhã (26). A mínima prevista para hoje é de 9ºC. Já na segunda-feira, os termômetros podem marcar de 6ºC a 24ºC.
Hoje, o tempo deve permanecer nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Oeste, Centro e Sul do Estado, onde deve chover forte. As temperaturas cairão à noite. A máxima prevista é de 25ºC.
Amanhã, a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas nos extremos Sul e Leste; as demais áreas ficarão parcialmente nubladas e as temperaturas em acentuado declínio do centro para o Sul do Estado.                   fonte,campo grande news

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO