Prefeito Casé Participa de Reunião Sobre Asfálto Que Ligará Fronteira Paraguaia a Sete Quedas

Posted by salatiel | quinta-feira, 5 de junho de 2014 | Posted in , ,



O Prefeito Municipal de Sete Quedas, José Gomes Goulart “Casé”, esteve reunido ontem (04), para tratar de assuntos referentes a pavimentação asfáltica que se concentrará na Fronteira com o Paraguai.

Segundo os engenheiros responsáveis pela realização da obra, a pavimentação será feita entre Incruze Caroline e Pindoty Porã. O estudo de topografia já está sendo realizado, e em média de 30 à 40 dias a ordem de serviço já será liberada.

Na reunião estiveram presentes vários empresários e comerciantes de Sete Quedas e Pindoty Porã, além do prefeito Casé que está fazendo o acompanhamento para a realização dos serviços.


“Para nós que moramos em faixa de fronteira a realização desta obra é um sonho, tanto para os cidadãos paraguaios como os Setequedenses, pois será um grande benefício alcançado e proporcionará uma viagem de qualidade. Aqui temos um grande fluxo de veículos que fazem uso dessa rota para trabalharem e realizarem seus compromissos e com certeza a prefeitura estará apoiando esta obra”, disse Casé.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO