Ladrão Morre Entalado em Janela ao Tentar Roubar TV em Colégio

Posted by salatiel | sábado, 7 de junho de 2014 | Posted in , ,

Foto de Plantão Policial.tão Policial adicionou 2 novas fotos.
Um rapaz de 28 anos morreu nesta terça feira (03) após entrar em um colégio em Trindade (27 km de Goiânia) para furtar uma televisão. Segundo informações da polícia ele arrombou uma das portas e ao sair optou em pular a janela e foi aí que ele acabou morrendo entalado (foto) quebrou o pescoço. Funcionários da instituição viram o rapaz pendurado ao chegarem para trabalhar e pediram socorro. Os funcionários não entenderam porque ele resolveu passar pela janela, uma vez que a porta estava arrombada. O corpo do rapaz foi levado ao IML e já foi retirado pela família.
Alison Maia - Repórter Policial

PASTOR SAI COM A AMANTE E FORJA SEQUESTRO PRA ENGANAR A ESPOSA

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

06_06_2014_mjgghbdd


Uma comunicação de sequestro mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (06) em Joaçaba. Por volta da 01h00, a PM recebeu a informação que um homem foi abordado por três elementos próximo a Ford Divel. Ele teria sido amarrado e colocado no porta-malas do seu próprio veículo, um Ford Ka, placas MJU-8852 de Xanxerê.

As viaturas realizaram buscas em Joaçaba e Herval d´Oeste, até que um amigo da vítima informou que ele conseguiu se comunicar pelo celular. O veículo foi localizado às 02h00 estacionado em frente à Unidade Avançada do Corpo de Bombeiros, Rua Severino Remor na Cidade Alta. Quando os policiais abriram o bagageiro, encontraram João Emílio de Andrade, 43 anos, amarrado com uma gravata, com as mãos para trás. Ele foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Universitário Santa Terezinha, pois reclamava de dores na cabeça devido a pancada que recebeu dos sequestradores.


Na delegacia sua versão dos fatos não se sustentou. Inicialmente o homem, que é missionário na Igreja Assembleia de Deus, contou que os elementos haviam lhe agredido com uma pancada na cabeça e o sequestraram por retaliação. Segundo o missionário, a ação foi realizada por traficantes que estariam descontentes com seu trabalho social de recuperar drogados.
O investigador da DIC (Divisão de Investigações Criminais) Edson Tonielo, contou que durante duas horas João Emílio permaneceu mentindo, no entanto após algumas contradições, o homem revelou a verdade. “Ele confessou ter forjado o sequestro para enganar a mulher, pois na verdade estava com a amante”, informou Edson. O fato de estar com o celular no bagageiro, e não ter nenhum machucado na cabeça chamou a atenção do investigador que conseguiu arrancar a verdade. Conforme Edson, o amigo do homem que chamou a Polícia, não sabia de seus planos e também foi enganado.
João Emílio de Andrade assinou um termo circunstanciado e vai responder por falsa comunicação de crime. Ele já foi liberado.cacodarosa.com

Neste Domingo Sete Quedas Enfrenta Tacuru Fora Pela Liderança do Conesul

Posted by salatiel | | Posted in , ,

O União Social Recreativo Olímpico (URSO) de Mundo Novo, pelo Grupo-A e Sete Quedas pelo Grupo-B, são os lideres de seus grupos e serão visitantes na rodada desde domingo, 8 de junho, pelo Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul 2014.
Com seis pontos e duas goleadas em dois jogos disputados, o URSO vai a Itaquiraí enfrentar os donos da casa, que são os atuais vice-líderes.
Já Sete Quedas, que também mantém o cem por cento de aproveitamento no certame, vai a Tacuru enfrentar a equipe tacuruense, que tem os mesmos três pontos de Paranhos, vice-líder, melhor saldo de gols, mas fica atrás na classificação tendo em vista o primeiro critério de desempate  no regulamento, que é o confronto direto.
Na primeira rodada Tacuru havia vencido Paranhos por 4x0, mas perdeu os pontos e foi considerado perdedor pela organização por errar no número de substituição e inscrever um jogador de forma irregular.
A Sociedade Esportiva Cidade Crepúsculo (SECC), de Amambai, que ainda não venceu na competição regional, vai tentar buscar a primeira vitória do certame nesse domingo em Paranhos contra os donos da casa.
O time comandado pelo técnico Zé Mississipi é todo formado por jogadores pratas da casa. Já Paranhos, que é o atual vice-líder do Grupo-B, teve o elenco reforçado por três jogadores profissionais, entre eles o goleiro Roger Paranhos, destaque do Naviraiense na Copa do Brasil do ano passado pela atuação contra o Paysandu em Belém do Pará, que garantiu a vitória e a classificação em campo do “Jacaré do Cone Sul” contra o “Papão”, mas o time sul-matogrossense acabou eliminado da fase seguinte no “tapetão”.
Confira dos confrontos deste final de semana
Domingo- Dia 8 de junho
Eldorado  x  Iguatemi- Estádio Caetano Mota
Itaquiraí  x  URSO- 15h- Estádio Carminatão
Paranhos  x  SECC Amambai 15h- Estádio José Betiatti
Tacuru  x  Sete Quedas 15h- Estádio Aurélio de Jesus Perim

Veja a classificação após duas rodadas
Grupo-A
1º- URSO- 2 jogos- 6 pontos- saldo de 8 gols
2º- Itaquiraí- 1 jogo- 3 ponto- saldo de 1 gol
3º- Iguatemi- 1 jogo- 0 ponto- saldo de menos 4 gols
4º-  Eldorado- 2 jogos- 0 ponto- saldo de menos 5 gols
Grupo-B
1º- Sete Quedas- 2 jogos- 6 pontos- saldo de 3 gols
2º- Paranhos- 2 jogos- 3 pontos- saldo de menos 1 gol
3º- Tacuru- 2 jogos- 3 pontos- saldo de 1 gol
4º- SECC Amambai- 2 jogos- 0 ponto- saldo de menos 3 gols
Obs: Primeiro critério de desempate é o confronto direto
Fonte: A Gazeta News

Candidatos ao Governo do Estado de MS Saem Agora em Junho

Posted by salatiel | | Posted in , ,

PT, PMDB e PSDB preparam convenções para homologar candidaturas de Delcídio, Nelsinho e Reinaldo

Delcídio Amaral, Nelsinho Trad e Reinaldo Azambuja serão homologados candidatos ao governo do MS em convenções nos próximos dias
   PT, PMDB e PSDB preparam as convenções para homologar seus candidatos ao governo do Mato Grosso do Sul.  O PT já marcou a data, e no próximo dia 14 homologa a candidatura do senador Delcídio Amaral e dos candidatos a vice, senador, deputados federais e estaduais.
  O PMDB homologa dia 21 o nome de Nelsinho Trad candidato a governador com Simone Tebet candidata a senadora. Já o PSDB deve ser o último a realizar convenção para homologar o nome do deputado Reinaldo Azambuja, candidato a governador. 
Delcídio, Nelsinho e Reinaldo recebem reforço dos presidenciáveis -  Entre hoje e segunda-feira os três pré-candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul recebem o reforço dos presidenciáveis para alavancar as pré-campanhas no Estado e preparar as convenções de homologação de candidaturas. 
 NELSINHO -   Nesta manhã o pré-candidato a governador pelo PMDB Nelsinho Trad, recebe a visita do presidenciável Eduardo Campos do PSB. No ato Nelsinho vai oficializar apoio a Campos, que vai em busca de suceder a presidente Dilma Roussef do PT.
  REINALDO -    Já o pré-candidato do PSDB ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, recebe amanhã na Câmara Municipal de Campo Grande o reforço do presidenciável Aécio Neves, nome do PSDB para a disputa nacional.
  DELCÍDIO -    E fechando o ciclo de visita dos presidenciáveis, na segunda-feira a presidente Dilma Rousseff, pré-candidata a reeleição pelo PT, visita Mato Grosso do Sul em ato oficial, e aproveita para “azeitar” a pré-candidatura do senador Delcídio Amaral, que quer suceder o governador André.
Fonte: O Liberal News

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO