Sobrinho de Felipão morre em acidente de carro no RS.

Posted by JORNAL EDUCADORA | terça-feira, 10 de junho de 2014 | Posted in ,



G1
 
foto
Foto: Divulgação/Rádio Planalto
Colisão ocorreu na BR-285, em Passo Fundo
Um empresário de Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul, morreu em um acidente de trânsito no fim da manhã desta terça-feira (10). O carro que ele conduzia bateu em uma carreta perto de um trevo de acesso ao bairro Zácchia. A vítima era Tarcísio João Schneider, 48 anos, dono de uma rede de garagens de veículos e sobrinho do técnico da Seleção, Luiz Felipe Scolari.
O veículo que Schneider conduzia colidiu de frente com uma carreta bitrem na BR-285. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o impacto foi tão violento que o carro chegou a sair da pista. O caminhoneiro não se feriu. Segundo o motorista, ele tentou evitar a batida, mas depois do choque a carreta também saiu da estrada e desceu um barranco.
Segundo familiares, Schneider deixa três filhos. Ele é filho de Cleusa Schneider, irmã de Felipão. Há menos de um mês, o técnico veio ao estado para o enterro do seu cunhado em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Nesta terça-feira, o gaúcho está concentrado na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.
A Seleção estreia no Mundial contra a Croácia na quinta-feira (12), na Arena Corinthians, em São Paulo. Além do duelo com os europeus, a Seleção encara na primeira fase o México, no dia 17, no Castelão, em Fortaleza, e Camarões, no dia 23, no Mané Garrincha, em Brasília.                                                                                                                                                                                                                     FONTE;CORREIO DO ESTADO 

Educadora Fm Agora é 91.5, Está OnLine e Com Mais Potência

Posted by salatiel | | Posted in , , , ,

O Ganhador do BBB Fael Cordeiro esteve visitando a Emissora Esta Semana

Com uma programação que agrada a todos os estilos a radio educadora FM, de Sete Quedas, fronteira com Pindoty Porã Paraguai, que há muito tempo vem liderando a audiência em Sete Quedas e região, esta sempre procurando melhorar sua programação e transmissões.

A emissora que é uma das pioneiras da região, com mais de 15 anos no ar, e com uma gama grande de ouvintes e anunciantes, conta com uma programação bem diversifica que agrada todos os estilos. “Hoje em dia é difícil uma emissora busca trabalhar de acordo com a preferência dos ouvintes. Nós conseguimos isso, pois trabalhamos com o Povão, atendendo participações e atendendo os ouvintes. Durante toda a programação os ouvintes ligam e pedem suas musicas preferidas e a gente atende. Isso é estar junto com eles, eles adoram isso” disse o diretor da emissora Salatiel Assis.

A emissora também aumentou sua potencia para tem uma maior abrangência em toda a região. O sinal da 91.5 pode ser sintonizado em Sete Quedas, Pindoty Porã, Tacuru, Paranhos, com  sinal de alta qualidade, atingindo também regiões de Amambai, Iguatemi, Eldorado, e algumas regiões do Paraguai, com uma abrangência que pode chegar a mais de 200 km.

Também pensando na Qualidade do sinal, a emissora mudou a Freqüência para 91.5, para que possa trabalhar em uma faixa limpa e sem interferência de outras emissoras da região que possuem a mesma freqüência. “Agora estamos trabalhando em uma faixa limpa e sem a interferência de outras emissoras que brigavam com a gente na mesma faixa. Assim todos os ouvintes podem sintonizar a 91.5, com mais qualidade. Também estamos investindo em mais equipamentos que irão melhorar o nosso sinal, como transmissor mais moderno, Gerador de Stereo e Processador de áudio, o que melhora ainda mais a qualidade do som emitido” disse o Diretor da emissora.

A Radio 91.5 agora esta transmitindo sua programação nas ondas da Internet. Os ouvintes agora podem acessar o site : www.educadora91.com e curtir a radio on-line.”A muitos havia muita cobrança para que isso acontecesse, e agora estamos online. Como a emissora tem mais de 15 anos de existência, muitas pessoas que estão espalhadas pelo Brasil e pelo mundo estão podendo ouvir e mandar mensagem a parentes e amigos através da radio. Estamos sempre pensando em melhorias e fazemos o que esta ao nosso alcance” finalizou o Diretor.


Mulher “explode” e morre durante ato sexual

Posted by salatiel | | Posted in , ,




Uma mulher identificada como Jan Cleide, 32 anos, morreu durante ato sexual com o companheiro, policial militar, Adelson Santos, de 43 anos. De acordo com publicação do Jornal O Maskate, o casal estava em um motel da zona sul de Manaus, quando a mulher “explodiu” e começou a sofrer intenso sangramento.
Jan passou mal e começou a esguichar sangue por todos os lados, manchando até o teto do quarto. Adelson disse ao jornal, que ligou para a recepção, mas a companheira morreu em minutos. Em desespero o PM foi até a casa da família da mulher explicar o fato, mas terminou sendo preso sob suspeita de assassinato.
Adelson insistia em dizer que era inocente e que a moça, sem que ele fizesse nada, “explodiu” durante o ato sexual. Ninguém acreditava no PM. A polícia foi até o motel e, no local, descobriu a farda completa de Adelson, roupas, documentos e o corpo de Jan que estava estirado no chão.
O policial só foi solto depois que saiu o laudo do Instituto Médico Legal, que apontou como causa da morte um acidente cardiovascular (AVC) externo. Houve uma hemorragia tão forte que as veias da cabeça da mulher não aguentaram a pressão e, de fato, explodiram.

Mãe Mata Filha de 14 anos, Tenta Matar a Outra e Se Suicida

Posted by salatiel | | Posted in , , , ,












A mulher, de 38 anos, deixou carta dizendo que marido agora estaria livre dela e das filhas


Foto: Jornal Tribuna Livre Polícia encontrou muito sangue no quarto das meninas




Luzia Marques de Souza Cavalcante, de 38 anos, matou uma das filhas, Sara de Souza Cavalcante, 14, e tentou matar a outra, de 8 anos, na madrugada desta terça-feira (10), em Paranaíba (MS). Em seguida, a mulher cometeu suicídio. A criança foi socorrida por vizinhos e está internada na Santa Casa do município, em estado grave.
A Polícia Militar foi acionada por populares. Eles disseram que Sara estava ferida, na Rua Rio de Janeiro. A garota havia conseguido escapar da mãe, que cortou seu pescoço com um facão, e pediu ajuda a um vizinho, juntamente com a irmã, que também estava ferida no pescoço. Os bombeiros foram chamados, mas a adolescente morreu no local. Além do corte, ela estava com um fio de ferro de passar enrolado no pescoço. A PM se deslocou até a casa da família e, ao arrombar a porta do quarto, encontrou Luzia enforcada com o fio de um secador de cabelo, que estava amarrado na grade da janela. O quarto das meninas estava cheio de sangue.
A mãe, o marido e as duas filhas moravam em uma residência, na Rua Geraldo Rodrigues Lopes, no Bairro Santo Antônio. No momento da tragédia, segundo a polícia, o homem estava trabalhando. De acordo com o site Jornal Tribuna Livre, Luzia já teria tentado se matar antes, ingerindo comprimidos. Na ocasião, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A mulher deixou uma carta orientando o marido sobre o que deveria fazer com a moto e o pagamento de algumas despesas, informando que agora o esposo estaria livre dela e das filhas.

Enxurrada leva vaca para alto de árvore no interior do Paraná

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in ,


Até a tarde de ontem o proprietário do animal não havia sido localizado..
Crédito: Portal Quedas
As fotos publicadas no site ‘Portal Quedas’ na tarde de ontem (09) mostram o impacto das fortes chuvas que atingiram a região Oeste do Paraná nos últimos dias.
Na Linha Estrela, comunidade no interior do município de Quedas do Iguaçu, uma vaca ficou pendurada no alto de uma árvore e ficou presa entre os galhos quando o nível da água do rio baixou.
Até a tarde de ontem o proprietário do animal não havia sido localizado.                                                                                                                                                              fonte.cgn

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO