Em Reunião Prefeito Defini Situação do Lixo e Documentação dos Terrenos da Vila Santa Luzia

Posted by salatiel | quinta-feira, 3 de julho de 2014 | Posted in ,



O prefeito de Sete Quedas, José Gomes Goulart “Casé”, juntamente com, vereadores, secretários e diretores de departamentos municipais e os próprios moradores estiveram na Vila Rural Santa Luzia para participarem de uma reunião que definiu a situação do recolhimento do lixo e a regularização dos terrenos no local.

O prefeito Casé agradeceu a compreensão e parceria de todos os moradores e disse “já fizemos a limpeza de todo o lixo aqui na Santa Luzia e na Vila Junqueira, agora vamos manter este local limpo fazendo o recolhimento do lixo semanalmente. Vai ser colocados tambores para vocês depositarem os lixos e o caminhão virá recolher, também vamos regularizar a questão dos documentos dos terrenos de vocês”, disse o prefeito.

Os moradores do local demonstraram satisfação no trabalho realizado pela prefeitura municipal através do departamento de serviços públicos e disseram que nunca tinha sido realizado um trabalho como este naquela vila.


O diretor do departamento de obras, Jailton Alves da Silva disse que vai ser colocados oito tambores de 250 litros em cada Vila Rural para os moradores depositarem os lixos já ensacolados facilitando o trabalho para o caminhão que passará recolhendo semanalmente.

Vereadores Posam ao Lado de Mulher Nua e Geram Polêmica

Posted by salatiel | | Posted in , ,

foto
Foto: Midiamax
Vereadores serão convocados para prestar esclarecimentos sobre o fato
A imagem de dois homens que seriam vereadores em Antônio João, a 402 quilômetros de Campo Grande, com uma mulher sem as roupas de baixo vazaram pelo WhatsApp e estão causando polêmica no município do interior de Mato Grosso do Sul.
A foto mostra os dois homens posando ao lado de uma garota vestida com uma camisa do Brasil e levantando a saia. O presidente da Câmara de Antônio João, Kamil Hazime (PP), disse que vai convocar os vereadores para prestarem esclarecimentos sobre o ocorrido.
Pelas redes sociais é possível constatar que os dois parlamentares estão viajando para acompanhar jogos da Copa do Mundo, mas segundo eles, o dinheiro utilizado na viagem é de recursos próprios.

Prefeitura e Secretaria de Obras Trabalham na Recuperação das Estradas Rurais

Posted by salatiel | | Posted in , , ,




A prefeitura municipal de Sete Quedas através da Secretaria e departamento de obras tem trabalho muito para recuperar as estradas rurais depois das chuvas constantes que ocorrerão na região.

As estradas ficaram danificadas devido às enxurradas e poças d’água que se acumulam nas estradas, formando vários buracos e dificultando o trânsito de veículos. “Mas as máquinas e caminhões estão trabalhando intensamente para recuperar essas estradas que tem grande fluxo de veículos inclusive de ônibus escolares”, disse o diretor do departamento de obras, Jailton Alves da Silva.


Ainda conforme o diretor de obras, algumas estradas como a Califórnia, Pirajuí, Sulina, e Copacabana já estão recuperadas. Agora os trabalhos estão sendo realizados na estrada Santa Luzia, na qual foi feito o patrolamento e está sendo feito o cascalhamento nos pontos mais críticos. 

Prefeito Casé assinou convênio para a realização de Cirurgias Eletivas

Posted by salatiel | | Posted in , ,



O prefeito municipal de Sete Quedas, José Gomes Goulart “Casé”, esteve em Campo Grande reunidos com outros prefeitos e com o Governador André Puccinelli, no qual assinaram Convênio com o Município para o Estado repassar apoio financeiro que será destinado a cirurgias na área da saúde que não são consideradas emergenciais.

O prefeito Casé está buscando aderir ao projeto pois, “com a adesão dos municípios ao projeto para cirurgias eletivas, o atendimento aos pacientes será mais ágil e com certeza diminuirá as filas de espera que aguardam atendimentos em diversas especialidades médico-hospitalares e mais um benefício alcançado para o nosso município”, disse Casé.

Além de Sete Quedas, os municípios de Paranhos, Juti, Amambai, Aral Moreira, Coronel Sapucaia e Tacuru também foram contemplados com este convênio. Além da contribuição financeira do Governo Estadual, as prefeituras terão que entrar com uma contrapartida para serem beneficiados com o convênio.

As cirurgias serão realizadas no Hospital Regional de Amambai, sendo que até o fim do ano cerca de 28 cirurgias poderão ser realizadas. Para a realização deste benefício a população Setequedense, a prefeitura terá que contribuir com aproximadamente R$9,000,00 mensais.


OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO