Funcionário de funerária é assassinado a tiro.

Posted by JORNAL EDUCADORA | sábado, 6 de setembro de 2014 | Posted in ,


Vítima estava sentada no sofá de sua residência quando foi alvejada, diz polícia.

Vilson Nascimento
Celso Vasques Acosta, de 31 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo dentro de sua residência, na noite dessa sexta-feira, 5 de setembro, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.
Segundo o delegado que comanda as investigações do caso, Dr. Roberto Faria, a vítima, que seria funcionário da empresa Inter Pax, que atua na área de pax e assistência funerária, estava sentado em um sofá na sala de sua residência, em uma posição que dá visibilidade da rua, quando teria sido alvejado por um disparo que veio de fora da casa.
Segundo a Polícia Civil de Coronel Sapucaia, as investigações já têm suspeito de praticar o crime e continua trabalhando no caso. Celso era casado e tinha uma filha menor de idade.
Segundo Dr. Roberto Faria, há dois meses não era registrado caso de homicídio na cidade da fronteira com o Paraguai.
A Polícia Civil local solicita o apoio da população sapucaiense para denunciar crimes e paradeiros de criminosos visando evitar homicídios e crimes como furto e roubo na cidade.
O telefone da Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia é o (67) 3483-1281. A PC local garante total anonimato da pessoa denunciante, seguindo o delegado.
Fonte: A Gazeta News 

Perseguição e Tiros em Sete Quedas Acaba Com Um Ferido

Posted by salatiel | | Posted in , ,



Na tarde desta quinta-feira, um fato inusitado movimentou a cidade de Sete Quedas. Um detento acusado de estupro no município de Paranhos, ao ser transportado na viatura da PM, no momento em que a viatura estacionou em frente a Delegacia local onde seria encaminhado até a carceragem tentou fugir da guarda dos policiais que o acompanhavam.

O mesmo tentou fugir rumo ao país vizinho Paraguay, que se localiza a aproximadamente 100 metros da Delegacia. Conseguiu desvencilhar dos Soldados e efetuou fuga rumo a fronteira, pulando o muro de um hotel que se localiza do outro lado da rua. Os policiais iniciaram perseguição a pé, para tentar recapturar o fugitivo.

Alguns disparos foram realizados em direção ao mesmo, atingindo o muro, mas o mesmo conseguiu  continuar sua fuga, saltando outro muro, sendo perseguido pelos policiais. 

O fugitivo foi perseguido pelos policiais até a fronteira com o paraguay, onde foi atingido por dois disparos nas pernas, e não conseguiu continuar sua fuga, sendo recapturado.

Os policiais acionaram uma ambulância com urgência, que socorreu o fugitivo, e o encaminhou para o Hospital Municipal de Sete Quedas, para os socorros emergenciais.

O recapturado se encontra internado na unidade de saúde local, mas esta em estado estável.  

Pesquisa Ibope mostra Simone em 1º Na Disputa Pelo Senado Em MS

Posted by salatiel | | Posted in , , , ,

A pesquisa do Ibope, divulgada nesta sexta-feira (4), mostra que a corrida pela única vaga de Senador da República pelo Estado mantém a candidata peemedebista, Simone Tebet (PMDB), na liderança da disputa, com 34%, mesmo percentual do levantamento feito em agosto passado.

Já Alcides Bernal, ex-prefeito da Capital, que concorre pelo PP, mesmo depois de ter sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral, caiu nas pesquisas. O progressista tinha 24%, e agora tem 18%. Ricardo Ayache, candidato do PT, subiu de 6% para 12%.
A pesquisa foi encomendada pela TV Morena, e aponta ainda que os demais candidatos não tiveram alteração nas intenções de voto. Antônio João (PSD) continua com 4%, Lucien Rezende (PSOL) e Valdemir Casimiro (PSTU) tem 1%. Brancos e nulos são 8% e 22% não sabem em quem votar no dia 5 de outubro.
O Ibope ouviu 812 sul-mato-grossenses entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro. Segundo o instituto, a margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança do resultado chega a 95%.
O levantamento está registrado no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) sob o numero MS00032/2014 e no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo 00521/2014.
Fonte: Caarapó News 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO