Homem é Acusado de Estuprar e Matar Enteada de 2 Anos

Posted by salatiel | sábado, 20 de setembro de 2014 | Posted in , , ,

Padrasto é acusado de estuprar e agredir menina de dois anos de idade. ( Foto: Liana Feitosa)


Fernando Floriano Duarte, 33 anos, foi preso acusado de estuprar e matar a enteada dele de apenas dois anos de idade na tarde desta quinta-feira, dia 18 de setembro, no Bairro José Abrão, em Campo Grande. O agressor foi detido pelos policiais próximo ao local do crime.
Segundo policiais do pelotão do bairro Coophatrabalho, a mãe da menina chegou em casa, e viu-a caída no chão e foi socorrer, quando o acusado fugiu do local. A menina foi levada as pressas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), da Vila Almeida, onde recebeu massagem cardíaca, mas não resistiu e acabou morrendo. A menina tinha sinais de agressões por todo o corpo e suspeita de traumatismo craniano. O irmão da vítima de seis anos informou aos policiais que foi o padrasto quem a agrediu.
Após a morte da criança, a mãe que está grávida de Duarte, entrou em estado de choque e segue internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Acusado

De acordo com policias do Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Cidadão) do centro da Capital, as mãos do acusado estão com escoriações que podem ser um indício de que ele agrediu a criança. O acusado já possui três passagens policiais por violência doméstica e agressão à ex-mulher. Em todos os casos ele foi detido embriagado. Duarte confessou aos policiais que tem problemas com alcoolismo.
Os policiais do Depac conversaram também com os vizinhos da vítima que confirmaram a agressão e ainda disseram que ouviram os gritos da menina.
O acusado disse à reportagem do site Campo Grande News que não fez nenhum mal a criança. ”Não fiz nada. Só discuti. Nunca briguei fisicamente com ela”, justificou Duarte.
O menino de seis anos, que presenciou a agressão, e o pai biológico dele foram à delegacia prestar depoimento sobre o caso.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO