Apreendida em Tacuru maconha que seria levada para Naviraí

Posted by JORNAL EDUCADORA | segunda-feira, 24 de novembro de 2014 | Posted in ,


Clique na Imagem para ampliá-la
A maconha apreendida pela PRE da base de Amambai de posse do menor na região de Tacuru. (Fotos: Divulgação)
Vilson Nascimento
Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual), transportando dezessete tabletes de maconha em um ônibus de passageiros, em Tacuru.
A apreensão aconteceu na manhã desse domingo (23) na Rodovia MS-295, trecho que liga Tacuru a Iguatemi.
Segundo a PRE, ao ser indagado o adolescente disse que havia pegado a maconha na cidade de Paranhos, fronteira com o Paraguai e receberia R$ 2 mil reais para levar o entorpecente até a cidade Naviraí.
O jovem, juntamente com a droga apreendida em seu poder, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tacuru para serem tomadas às providências cabíveis.
Fonte: A Gazeta News

Carro fica totalmente destruído ao bater em poste, em Paranhos

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in , , ,



Clique na Imagem para ampliá-la
O veículo acabou capotando ao se chocar com o poste. (Fotos: Jaime Mel/Fronteira Agora)
Jaime Mel
Para quem passou na Avenida Marechal Dutra em frente à Prefeitura Municipal em Paranhos na manha deste domingo (23) e viu a situação em que se encontrava um veículo Astra de Placas DAJ 1832 de Umuarama PR, foi difícil imaginar como o seu ou os seus ocupantes escaparam com vida.
Por volta das 03 horas da madrugada uma equipe da Policia Militar depois de ter recebido diversas ligações informando sobre o fato, deslocou até o local e deparou com o carro citado acima tombado em meio à avenida depois de ter colidido com um poste da rede de energia vindo a derrubar o mesmo juntamente com um transformador, cujo fato deixou a cidade sem energia. Imagina-se que o impacto deva ter sido muito grande, pois uma das rodas do carro que ficou totalmente destruído se soltou indo parar alguns metros após o local do sinistro.
A Policia por precaução não divulgou o nome, mas já identificou o condutor do veículo como sendo o jovem L. R. S. de 19 anos, porém não o encontrou, pois o mesmo deixou o local antes do comparecimento dos policais que não descartaram a possibilidade de que o mesmo estivesse alcoolizado e desenvolvendo uma velocidade muito alta devido o estado em que se encontrava o veículo.
“Ele escapou da morte já por várias vezes, já é o terceiro acidente que ele se envolve, só neste de hoje e ele teve sorte dupla, primeiro por escapar da colisão com o poste, depois por ter saído em meio aos fios de alta tensão que ficaram esparramados na via”, disse um senhor que pediu para não divulgar seu nome, o mesmo estava a poucos metros do acidente, quando ouviu voltou e ainda avistou um Homem saindo apressado do local, desviando dos fios e tomando rumo ignorado.
A Ocorrência foi entregue à polícia Civil que irá trabalhar com o intuito de descobrir as reais causas do acidente.

Tapeçaria Paraná/Ivan Bike e Professores/Sinted São os Campeões do Futsal em Sete Quedas

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

 Aconteceu nesta Sexta, 21,  no Ginásio de Esportes Chinelão, em Sete Quedas, as finais da Copa Interfirmas de Futsal 2014. Às disputas aconteceram nas categorias veterano e Livre. A final dos veteranos foi entre as equipes dos Professores/Sinted e Móveis São José. Onde os Professores acabaram saindo vencedores nos penaltis após um empate dramático de 1 x 1, entre as duas equipes no tempo normal.
Logo após a decisão da categoria veterana aconteceu a grande final da categoria elite (livre) entres as fortes equipes da Tapeçaria Paraná/Ivan Bike, que bateu em uma das semifinais, na noite de quinta-feira (20) a atual campeã do certame, a ADR Lavoura pelo placar de 2x1 e a equipe da Auto Elétrica Campo Grande, que na outra semifinal, também na noite de quinta-feira, goleou a Tapeçaria Elite pelo placar de 11 x 2.
Apesar das fortes chuvas que caíram na noite, um bom publico aproveitou a pequena trégua da chuva e  compareceu nos jogos finais, que também teve amistosos entre os veteranos acima de 50 anos, e também um amistoso entre um combinado de Sete Quedas e Tacuru. 
A grande final como era de se esperar foi muito acirrada e apertada, com as duas equipes lutando pela vitoria. E após uma partida equilibrada, onde a equipe da Tapeçaria saiu na frente e dominava a partida, a equipe da Auto Eletrica Campo Grande conseguiu igualar a partida em 1x1. Quando tudo parecia que a partida iria para os penaltis, faltando apenas 2 minutos para o fim da partida o jogador João Ferreirinha, acabou fazendo o gol da vitoria da Tapeçaria Paraná/Ivan Bike, depois foi só administrar a pressão da equipe adversária que foi muito grande até os últimos segundos da partida. Ao apito final a vitória foi muito comemorada pela equipe da Tapeçaria Paraná/Ivan Bike, que recebeu o troféu das mão do prefeito Casé e do Presidente da Câmara, Odney do Mercado. 
A Organização do Campeonato ficou muito satisfeita com o qualidade das equipes e andamento do campeonato tanto da categoria Veteranos e Categoria Livre, onde durante todo o campeonato as partidas foram muito equilibradas. 
Na categoria veteranos o artilheiro foi o jogador Baianinho da Moveis São José, com 9 gols, e o goleiro menos vazado foi João Ferreira, da equipe dos Professores com apenas 3 gols sofridos.
Na categoria Livre o artilheiro foi o jogador Chiquinho da ADR Lavoura com 10 gols, e o goleiro menos vazado foi o atleta Alan da Tapeçaria com apenas 6 gols sofrido durante o campeonato.


OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO