Assaltantes invadem joalheira, rendem funcionários e são mortos a tiros EM Coronel Sapucaia

Posted by JORNAL EDUCADORA | terça-feira, 9 de dezembro de 2014 | Posted in ,

Motociclistas que roubaram joalheria foram mortos a tiros na fuga (Foto: Divulgação)
Motociclistas que roubaram joalheria foram mortos a tiros na fuga (Foto: Divulgação)
Dois assaltantes foram mortos a tiros durante roubo à joalheria ocorrido por volta das 9h desta quarta-feira (10), no município de Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande. Um dos ladrões foi identificado como Bruno Alinor, 17 anos, morador em Cuiabá (MT). A dupla morreu enquanto tentava fugir com aproximadamente R$ 10 mil em dinheiro e joias.Segundo o delegado Roberto Duarte Faria, a dupla invadiu o estabelecimento localizado na Rua São Luiz, no centro da cidade. Armados com pistolas calibre 9mm, eles renderam os funcionários que estavam na empresa e trancaram as vítimas em uma sala, enquanto se apossavam de joias, dinheiro e outros objetos de valor que encontraram pelo local.
Durante a fuga houve reação por parte de uma pessoa ainda desconhecida, que efetuou diversos disparos. Bruno morreu dentro da joalheria, e o comparsa, também não identificado, foi atingido no momento em que tentava subir na moto. A Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia apura as circunstâncias do crime.                                                                                                                                                                              FONTE-CAMPO GRANDE  NEWS


Creas de Sete Quedas Promove Passeata Para Dizer Não à Violência Contra a Mulher

Posted by salatiel | | Posted in , ,



No ultimo dia 5 de dezembro uma passeata tomou alguma ruas de Sete Quedas para dizer “Não” a Violência Contra a Mulher. O movimento teve a participação de várias pessoas entre alunos, professores, também a participação de populares que aderiram ao movimento.

Durante a Passeata, que foi acompanhada pela Policia Militar, e teve também a utilização de Carro de Som, com textos demonstrando a insatisfação com a violência Doméstica contra a mulher, e divulgando o disque-denuncia.

Segundo o Creas, a violência contra a mulher esta aumentando e existem muitos dificuldades de combater essa violência devido muitas vezes ao ambiente familiar ser tratado com um  lugar privado e restrito, onde as autoridades têm dificuldade em entrar e combate a violência. O medo e a falta de informação acaba inibindo as mulheres de denunciar tais agreções.

O objetivo da passeata é mostrar a todos que as mulheres devem denunciar tais violências, não só elas como familiares, visinhos e conhecidos, através do numero 180, que foi criado especialmente para isso. O serviço e gratuito e funciona 24 horas por dia, e principalmente é  confidencial, ou seja, não identifica o denunciante. O numero tem como objetivo também de receber relatos de violência e acolher e orientar mulheres vitimas de violência, e divulgar serviços disponíveis para atendimento às mulheres.


O movimento foi realizado com organização da Prefeitura Municipal de Sete Quedas, através do CREAS, CRAS, e teve a participação da Rede Municipal de Ensino, onde alunos e professores e alunos, alem de pessoas ligadas a Administração Municipal.












Junta Militar de Sete Quedas Convoca Reservistas

Posted by salatiel | | Posted in , ,

A junta do Serviço Militar de Sete Quedas, esta convocando todos os reservistas do município para o a exercício de apresentação da Reserva de 9 a 16 de dezembro, com base no artigo 19 da Lei do Serviço Militar, em atendimento ao Comando do Exercito.

Segundo o Agente da junta Militar de Sete Quedas, José Ribas Mendes, todos os reservistas, oficiais R1 e R2, Praças da Reserva Remunerada e reservistas de 1ª e 2ª Categorias, e todos que prestaram Serviço Militar nos últimos 5 anos, devem comparecer a uma organização Militar da Marinha, Exército, Aeronáutica ou a junta de serviço militar mais próxima de sua residência, durante o período de 9 a 16 de dezembro, e atualizar os seus dados, sob as penas de Lei.


A junta militar de Sete Quedas esta localizada no Edifício da Rodoviária do Município.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO