Published On:quarta-feira, 28 de janeiro de 2015
Posted by salatiel assis

Adolescentes Estão Desaparecidas em Sete Quedas Desde o dia 21

Reprodução Facebook


A Polícia Civil de Sete Quedas, esta investigando o desaparecimento de duas adolescentes de 13 anos de idade, após receber denuncia do Conselho Tutelar local.

Segundo a Denuncia o Conselho Tutelar recebeu uma ligação da mãe da Adolescente Jaqueline Ortiz de Almeida, havia saído de Casa na tarde do dia 21 de janeiro, e que não havia retornado. Na mesma data a mãe da adolescente Bruna Beatriz Lopes, também informou o desaparecimento de sua filha, provavelmente no mesmo horário.

Diligencias foram efetuadas tanto pelo Conselho Tutelar, tanto pela Policia Civil, no intuito de encontrar as adolescentes, mas todas sem êxito. Informações de algumas testemunhas, dão conta que as duas foram avistadas, na via que liga o município de Sete Quedas a Tacuru, no chamado “Portal de Entrada de Sete Quedas”, a pé tomando caminho ignorado.

Ainda segundo informações as jovens saíram de casa com a roupa do corpo, e que nada levaram. E dão conta que foram avistadas pela última vez próximo ao Posto de Combustível localizado, no trevo de acesso ao município de Tacuru, localizado a 45 km de Sete Quedas.

Informações e fotos das adolescentes foram encaminhadas aos Conselhos Tutelares da região, no intuito de localizar a duas. E as diligencias continuam tanto pelas Policias Militar e Civil de Sete Quedas e de toda a região. Mas até o fechamento desta matéria, ainda não havia informações da localização de ambas.


Informações podem ser feitas na Delegacia de Policia de Sete Quedas, ou no conselho tutelar pelo telefone 67 9690 5590.

Fonte : Salatiel Assis/Educadora Fm – DRT 570/MS

About the Author

Posted by salatiel assis on quarta-feira, janeiro 28, 2015. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quarta-feira, janeiro 28, 2015. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Adolescentes Estão Desaparecidas em Sete Quedas Desde o dia 21"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO