Published On:sábado, 3 de janeiro de 2015
Posted by salatiel assis

Briga Entre Várias Pessoas Em Paranhos Usando Machado, Facão e Até Martelo Termina Com Feridos

Em Paranhos uma briga generalizada ocorrida na noite dessa quinta-feira, 1 de janeiro, resultou em pessoas feridas e dois presos por tentativa de homicídio.
O fato aconteceu na Fazenda São Judas Tadeu, situada a cerca de 38 quilômetros da cidade da fronteira com o Paraguai.
Segundo a Polícia Civil local, que atua no caso, após um desentendimento, Telma Morales e Joscimar da Silva, de 25 anos, foram socorridos por uma ambulância para o Hospital Municipal em Paranhos com ferimentos pelo corpo.
Clair Hoffmann, de 36 anos, também foi relacionado na ocorrência como vítima e Marcos Aparecido Florêncio Ramos, de 31 anos, acabou preso apontado como um dos autores da agressão.
Juntamente com Marcos Florêncio, a Polícia Civil autuou em flagrante por tentativa de homicídio, a pessoa de Joscimar Silva, acusado de também promover agressões durante a briga.
No local dos fatos os policiais apreenderam machado, facão e até martelo, ferramentas que segundo a polícia, teriam sido usados nas agressões.

About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, janeiro 03, 2015. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, janeiro 03, 2015. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Briga Entre Várias Pessoas Em Paranhos Usando Machado, Facão e Até Martelo Termina Com Feridos "

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO