Published On:sábado, 3 de janeiro de 2015
Posted by salatiel assis

Homossexual é Violentado e Morto em Caarapó

A polícia trabalha com as hipóteses de latrocínio e homofobia no assassinato do jovem de um jovem de 21 anos ocorrido na madrugada de 1 de janeiro em Caarapó.
Segundo o site Caarapó News, o corpo de Wagner Araújo da Purificação, que era homossexual, foi encontrado por volta das 3h30 da quinta-feira (1), por populares próximo a uma construção na rua Arcênio Cardoso, no centro da cidade.
Wagner foi morto atingido por uma facada no pescoço, uma no rosto e outra nas costas. Ele também pode ter sido vítima de violência sexual, já que a perícia encontrou esperma no corpo dele. O material foi recolhido e encaminhado a um laboratório na Capital, para análise.
A polícia suspeita que ele tenha sido morto em outro local e depois levado para onde seu corpo foi encontrado. Ainda não há suspeitas da autoria do crime, porém a polícia trabalha com a possibilidade de homofobia, já que o rapaz era homossexual e teria sido encontrado com o short abaixado.
De acordo com informações repassadas pela família da vítima à polícia, Wagner saiu de casa para comemorar o ano novo levando dinheiro na carteira, que não foram encontrados na cena do crime, o que leva a polícia acreditar também na hipótese de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
Conforme apurado pelo CaarapoNews, uma denúncia anônima feita para a Polícia Militar de Caarapó os levou ao endereço do autor do crime, identificado apenas como "Edmílson", mais conhecido como "Cuenca" ou “Negão”, de 19 anos. De posse da informação os militares comunicaram o delegado de Polícia Civil e em ação conjunta, entre as duas polícias, na rua Projetada II, pelo Bairro Santo Antônio, onde o autor mora, os policiais encontraram os dois irmãos dele que confessaram que foi ele quem matou Wagner.
Os irmãos ainda disseram aos policiais, que Edmílson se encontrava na casa da irmã em um bairro próximo. Chegando ao local, a equipe não encontrou o acusado. Mas, sua irmã falou que ele estava com o celular da vítima. Ela [irmã] teria perguntado de quem era o aparelho, e ele acabou confessando o crime dizendo: "Celular de viado, eu tinha que matar ele mesmo". 
 
Além de estar com o celular da vítima, Edmílson também estava com os documentos de Wagner dentro de sua carteira. Os policiais encontraram a arma do crime, uma faca de cabo branco, atrás do sofá da casa do acusado.
A Polícia Militar também recebeu a informação de que Edmílson estaria no balneário municipal na tarde de hoje, porém em diligências no local os policiais não o encontraram e o acusado segue foragido. 
Se alguém tiver alguma pista do paradeiro de Edmilson entre em contato nos telefones 190 ou 3453-1311.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, janeiro 03, 2015. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, janeiro 03, 2015. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Homossexual é Violentado e Morto em Caarapó"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO