Published On:domingo, 25 de janeiro de 2015
Posted by salatiel assis

Viatura do DOF é Recebia a Balas ao Abordar Ladrões de Motos


Uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperou, na noite dessa sexta-feira, 23 de janeiro, em Coronel Sapucaia, duas motos furtadas, mas acabou tendo a viatura alvejada por marginais durante a ação policial.
O fato aconteceu por volta das 23h na rodovia MS-165, trecho que liga Coronel Sapucaia a Paranhos pela linha internacional que separa Brasil e Paraguai.
De acordo com o DOF, os policiais realizavam policiamento rotineiro quando tentaram abordar duas motocicletas que se deslocavam no sentido Sapucaia a Paranhos da rodovia estadual, que é de terra e integra a popularmente conhecida “Sul-Fronteira”.
A primeira moto, uma Yamaha YBR 125, placa HSU 3576, que era conduzida pelo paraguaio Ricardo Valdez Espínola, de 25 anos, foi abordada normalmente, já o condutor da moto que vinha logo atrás, uma Honda CG 150cc, placa HTL 2005, ao notar a presença policial, teria parado o veículo e adentrado em um matagal às margens da estrada.
Segundo o DOF, quando a equipe se deslocou até o local onde a moto foi abandonada, os policiais foram recebidos à bala. Um dos disparos atingiu a viatura, mas nenhum integrante da equipe foi ferido.
Após o episódio os policiais ainda teriam realizado vistorias na região na tentativa de encontrar o atirador, mas o indivíduo conseguiu fugir em meio à escuridão.
De acordo com o DOF, durante checaram os policiais descobriram que as duas motocicletas eram furtadas.
A Yamaha YBR de cor preta na cidade de Amambai no ano passado, (2014) e a Honda Titan em Itaquiraí no ano de 2011.
Diante da situação, o condutor da YBR, Ricardo Valdez, juntamente com as duas motos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.
Segundo o delegado titular local, Dr. Roberto Duarte Faria, o paraguaio foi autuado em flagrante pelo crime de receptação de produto de furto e permanece preso à disposição da Justiça.
De acordo com o arquivo do A Gazetanews, a moto YBR recuperada na ação do DOF pertence a Márcio Rosa Moreira e foi furtada em setembro do ano passado de um sítio situado nas proximidades da Aldeia Amambai, em Amambai.

About the Author

Posted by salatiel assis on domingo, janeiro 25, 2015. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on domingo, janeiro 25, 2015. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Viatura do DOF é Recebia a Balas ao Abordar Ladrões de Motos"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO