Published On:segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015
Posted by salatiel assis

Adolescentes Desaparecidas em Sete Quedas, Aparecem Após Denuncia de Roubo a Veiculo em Ponta Porã


  
As duas adolescentes que estavam desaparecidas em Sete Quedas, desde o dia 21 de janeiro, ambas de 13 anos de idade, foram encontradas cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, logo após se envolverem em um acidente automobilístico. Segundo Denuncia, as mesmas supostamente roubaram um veiculo em Ponta Porã e colidiram violentamente na cidade paraguaia na noite de quinta feira (12) com outro veiculo, deixando a condutora e uma passageira feridas gravemente.

Segundo o proprietário do veiculo, Orlando de Oliveira Junior (31), ao chegar uma padaria, e teria deixado as chaves no contato, e que neste momento as adolescentes adentraram o veiculo e fugiram ao país vizinho. Após o acidente ambas foram presas por condução perigosa e roubo de veiculo, na Comissária Local.

As mesmas negaram o roubo e disseram que se encontrava em companhia do proprietário do veiculo, passeando pela cidade e consumindo bebidas alcoólicas,  e ao chegarem na residência do proprietário, uma das adolescentes, teria pedido para sair com o veiculo, e que ao transitarem, acabou perdendo o controle do veiculo e se chocou com o outro carro em de Pedro Juan Caballero.

As versões, diferentes chamou a atenção da policia, e deverão ser investigadas, pois a desconfiança das autoridades e de que o homem estava acompanhado das adolescentes, e que deixou elas saírem com o veiculo, e preferiu usar a historia do roubo para não ser enquadrado pelo crime de pedofilia.

Após tomar conhecimento do fato, as autoridades de Sete Quedas, se mobilizaram para encaminhar as adolescentes para suas famílias, já que pelas leis, as duas não poderiam permanecer presas.

Segundo informações do Conselho Tutelar de Sete Quedas, as adolescentes foram encaminhadas as suas famílias e estarão sendo acompanhadas.

Será encaminhada denuncia ao MP, Ministério Publico, para que o as autoridades tomem as medidas necessárias podendo haver o internamento de ambas em uma Unidade de Recuperação de Menores Infratores.


Fonte : Educadora Fm – DRT 570/MS

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, fevereiro 16, 2015. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, fevereiro 16, 2015. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Adolescentes Desaparecidas em Sete Quedas, Aparecem Após Denuncia de Roubo a Veiculo em Ponta Porã"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO