Published On:sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
Posted by salatiel assis

Câmara Municipal de Sete Quedas devolve dinheiro para Prefeitura

O Ex Presidente da Câmara Municipal de Sete QuedasDiney do Mercado, efetuou a devolução de R$ 72.574.47 reais restante de sua gestão 2014 juntamente com o seu Tesoureiro Valdecir Teixeira e o contador Ederson de Avilla, para á administração municipal solicitando que seja investido em maiores prioridades.
Os recursos resultam da economia feita durante o ano do repasse mensal da arrecadação municipal que é feito pela Prefeitura ao Poder Legislativo, o então  presidente da Câmara, Diney do Mercado, destacou que a economia se deu através de um trabalho voltado ao que realmente era prioridade. “Só gastamos o necessário para o bom andamento dos trabalhos”, tais como reformas do prédio da Câmara, construção da garagem, e vários moveis para melhor atender a população.
Diney do mercado lembrou-se que na devolução anterior no ano de 2013, onde repassou para a administração do município um valor de R$ 47 mil com indicação assinada por todos os Vereadores para que esse valor fosse utilizado na Secretaria Municipal da Saúde, para equipar a UTI Móvel. Onde desta forma ampliaria e melhoraria o atendimento emergencial de nossa cidade, sendo que em algumas situações a nossa rede de saúde não tem estrutura para atendimentos e necessitam de encaminhamento para outros municípios, por isso surgiu a  idéia de ampliar e melhorar a UTI Móvel, pois a nossa população não pode ficar a mercê da sorte. Porém não houve ainda um retorno da administração municipal.
O então Presidente da Câmara agradeceu o apoio de todos Vereadores nomenados José Alves da Rocha ( Dé), Valdomiro Luiz de Carvalho( miro do carioca), Paulo Caxa Paulo Chagas, José Saulo da Paixão, (Saulinho), Divani Campaneruto ( Diva da Santa Luzia) Monaliza, Coró e funcionários da Câmara Municipal.
Fizemos nossa parte economizando, buscando sempre investir em benefícios para a  nossa comunidade e relatou a importância da transparência para com a população sobre os recursos públicos.  E agora esperamos que esse valor que volta hoje para a conta da Prefeitura Municipal de Sete Quedas seja utilizado sabiamente para as maiores prioridades, beneficiando sempre a nossa comunidade. Finalizou Diney do Mercado.
Fonte: Assessoria Camara 

About the Author

Posted by salatiel assis on sexta-feira, fevereiro 20, 2015. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sexta-feira, fevereiro 20, 2015. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Câmara Municipal de Sete Quedas devolve dinheiro para Prefeitura"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO