Published On:quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015
Posted by salatiel assis

Governador Garantiu Termino da MS 180 Ligando Iguatemi a Juti

O Governador do Estado de Mato Grosso do Sul esteve em Iguatemi, na manhã do último sábado durante evento de inauguração de uma unidade da companhia JBS.
Ele participou da solenidade de abertura da unidade frigorífica que está se instalando no município que irá gerar aproximadamente 800 postos de trabalho, onde o Governo abriu mão de tributos em troca da abertura da unidade em Iguatemi e falou sobre as metas do Governo do Estado, principalmente no desenvolvimento da região Conesul.
Reinaldo Azambuja aproveitou a ocasião para anunciar ao prefeito municipal Zé Roberto o prazo para entrega final da obra de pavimentação asfáltica da rodovia MS-180. “Aqui, nós vamos concluir no mês de outubro, Zé Roberto vamos inaugurar a MS-180, tá dentro do planejamento da conclusão das mais de cento e sessenta obras inacabadas que nós vamos concluir todas elas” destacou o Governador que foi muito aplaudido pelos presentes.
O prefeito Zé Roberto agradeceu o empenho do Governador Reinaldo e lembrou que o então Deputado Estadual participou do lançamento do movimento que pediu a implantação do asfalto nesta rodovia, em meados de 2005.
A obra está com 80% de conclusão, restando aproximadamente 22 quilômetros para a sua total pavimentação, incluindo construção de pontes de concreto. A MS-180 tem um total de 98,2 km de extensão e liga o município de Iguatemi, no extremo sul do Estado à Juti, encurtando a distância até o centro do Estado, criando um novo paradigma na história do município de Iguatemi e de centenas de propriedades rurais.
Fonte: Anailton Batista – Assessor de comunicação 

About the Author

Posted by salatiel assis on quarta-feira, fevereiro 25, 2015. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quarta-feira, fevereiro 25, 2015. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Governador Garantiu Termino da MS 180 Ligando Iguatemi a Juti"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO