Published On:segunda-feira, 13 de abril de 2015
Posted by salatiel assis

Dr. Bandeira oficializa pré-candidatura a prefeito em Amambai

Clique na Imagem para ampliá-la
O médico ortopedista e vice-prefeito de Amambai, Dr. Luiz Bandeira. Ele anunciou essa semana que é pré-candidato a prefeito em Amambai. (Fotos: Vilson Nascimento)
Após inúmeras especulações no meio político em torno de seu nome, Dr. Bandeira anunciou, que é pré-candidato a prefeito de Amambai e pretende disputar o cargo majoritário no município em 2016.
Filho da terra, oriundo de família humilde, mas com grande sucesso na carreira profissional que escolheu o médico ortopedista Ednaldo Luiz Bandeira, que goza de grande prestígio, não só em Amambai, mas também em toda a região, diz que quer agora a oportunidade de fazer mais por sua terra natal.
“Decidi pela pré-candidatura a prefeito porque quero fazer mais pelo meu município e pela minha cidade. É aqui que nasci, aqui moram meus familiares e Amambai foi a cidade que eu escolhi para viver com minha família. Se a população amambaiense me conceder a honra de administrar nossa cidade, vou trabalhar incansavelmente visando o desenvolvimento de nosso município e a melhoria da qualidade de vida da nossa população. Como vice-prefeito já venho fazendo isso na área de saúde, mas tenho a atuação limitada por conta das limitações que o cargo impõe”, ressaltou Dr. Bandeira ao destacar que hoje como médico ele atende no Hospital Regional, mas não pode realizar os atendimentos nos postos de saúde como gostaria de fazer por conta de um parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MS), que o proíbe de atuar nos postos de saúde do município.
Conjuntura política
Filiado ao Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), que em Amambai além do vice-prefeito, conta com o presidente, vereador Jaime Bambil Marques e o vice-presidente da Câmara Municipal local, vereador Ilzo Victor Arce, Dr. Bandeira integra um grupo político formado por várias siglas partidárias importantes, como o PMDB, o PSB, o PSDB e inclusive o Partido dos Trabalhadores (PT), entre outras.
Algumas dessas siglas também têm nomes que cogitam disputar a Prefeitura em 2016, como é o caso do produtor rural e empresário Christiano da Silva Bortolotto (PSDB) e o professor Ailton Salgado Rosendo, do PSB.
Em relação a essa questão Dr. Bandeira, que desde o primeiro turno das eleições passadas apoiou a candidatura do hoje governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB) em Amambai, é categórico em afirmar que vai buscar o diálogo.
“Não serei vice. Lanço minha pré-candidatura visando disputar o cargo majoritário e não pretendo abrir mão dessa condição. Vamos sim buscar o diálogo com as lideranças e todos os partidos, tanto do nosso grupo como siglas que não estiveram conosco nas eleições passadas visando uma ampla aliança. Nossas bandeiras serão o desenvolvimento do município e a melhor qualidade de vida de nossa população. Quem pensar como nós e tiver como prioridade essas bandeiras, será bem vindo”, disse o pré-candidato.
Em entrevista ao grupo A Gazeta o atual prefeito de Amambai, Sérgio Diozébio Barbosa, ressaltou que não pretende se candidatar a reeleição.
“Deixei nosso grupo político à vontade para definir por um nome que seja de consenso e tenha condições reais de ganhar as eleições. Acontecendo isso abro mão do meu direito de me candidatar a reeleição para apoiar este nome”, disse o atual prefeito.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, abril 13, 2015. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, abril 13, 2015. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Dr. Bandeira oficializa pré-candidatura a prefeito em Amambai"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel da Rádio. BOAS FESTAS....

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO