Published On:sábado, 9 de maio de 2015
Posted by salatiel assis

Criança Encontra Mãe Morta em Sete Quedas, Filho de 15 anos é Suspeito do Assassinato

Uma mulher foi encontrada morta em sua residência, localizada na região conhecida como saída para Paranhos, no município de Sete Quedas.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma criança de 7 anos acordou por volta das 5 horas da manhã, pedindo socorro aos vizinhos que moravam no mesmo quintal, ao encontrar a sua mãe morta, amarrada a uma corda, perdurada na viga de sustentação da residência. As primeiras informações, davam conta de um suicídio por enforcamento.

Os vizinhos contam que a senhora, Salete Antunes de Lima, 39, não demonstrou nenhum problema aparente de comportamento, e que tudo estava normal em sua residência nos últimos dias.


Após levantamentos de praxe e interrogatórios, a suspeita é de que Salete foi assassinada pelo próprio filho, um adolescente de 15 anos, que não residia com a mãe. O adolescente foi detido para interrogatório, e até o final desta matéria não se tinha informações sobre o teor de suas declarações.

Mais informações a qualquer momento.

About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, maio 09, 2015. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, maio 09, 2015. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Criança Encontra Mãe Morta em Sete Quedas, Filho de 15 anos é Suspeito do Assassinato"

Leave a reply

DESTAQUE

Em Reunião Com Prefeito Chico, Salatiel Apresenta Solicitações da Comunidade

Vereador Salatiel em Reunião no Gabinete do Prefeito Chico Pirolli O vereador Salatiel Assis “Salatiel da Rádio”, esteve reunido com...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO