Published On:domingo, 17 de maio de 2015
Posted by salatiel

Homem é Executado no Interior de Bar em Paranhos

SILVINA DE SALES DOS SANTOS - Cópia

Por volta das 18:30 da noite desta sexta feira, a Policia Militar de Paranhos recebeu uma chamada comunicando um homicídio em um bar localizado no bairro Vila Nova, imediatamente um equipe deslocou para o local e confirmou a veracidade do fato, encontrando um Homem caído já sem vida no interior de um bar ao lado de uma mesa de sinuca. 

Os policiais perceberam que a vítima tinha duas perfurações, uma no ombro e outra no pescoço, ambas no lado esquerdo do corpo, fizeram a preservação do local, até a chegada da policia civil que realizou todos os procedimentos de praxe.

O fato


Segundo informações de populares, estavam no bar, dois Homens jogando sinuca, quando de repente entrou a vítima, Silvano Sales Santos (22), bastante alterado e provocando um dos Homens que estava jogando, o mesmo empurrou a vítima, sacou de uma arma e atirou contra Silvano que morreu imediatamente, o autor do disparo evadiu-se do local. Policiais Civis e Militares fizeram diligências durante toda a noite, não conseguiram prender o homicida, porém através de investigações já sabem quem é o suposto autor do crime.


fronteiraagora

About the Author

Posted by salatiel on domingo, maio 17, 2015. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on domingo, maio 17, 2015. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Homem é Executado no Interior de Bar em Paranhos"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO