Published On:quinta-feira, 7 de maio de 2015
Posted by salatiel

Jovem é Detido por Fazer Apologia Ao Crime no Facebook em Itaquirai

Jhonatan Santos Ferrari, de 18 anos, foi detido na noite de ontem terça-feira (5), acusado de fazer apologia ao crime. De acordo com a Polícia Civil de Itaquirai, o jovem praticava o crime por meio de seu perfil na rede social Facebook.

De acordo com o delegado Rodrigo Blonkowski, investigadores visitaram o perfil do rapaz na rede social e observaram que ele exibia armas de fogo, munições, dinheiro e várias plantas de maconha. Ele também fazia comentários pejorativos em relação a policiais e fazia menção de que a “hora da revolta chegaria”.
O rapaz publicava ainda várias imagens de palhaço, que no mundo do crime significam matadores de policias. Em uma das fotos, Jhonatan aparece fumando narguilé e armado. Na legenda da imagem ele escreve: " ta tendo pra hj…a firma ta loka; so tem mlk (moleque) doido no comando".
O jovem foi localizado e levado até a Delegacia de Itaquirai, onde revelou o nome do dono da arma de fogo calibre .32. Ele confirmou a apologia ao crime, a arma de fogo e ao cultivo de maconha.
Jhonatan, que teve o aparelho celular apreendido para ser submetido a perícia, foi ouvido e liberado.
Fonte: Portal do Conesul 

About the Author

Posted by salatiel on quinta-feira, maio 07, 2015. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on quinta-feira, maio 07, 2015. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Jovem é Detido por Fazer Apologia Ao Crime no Facebook em Itaquirai"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO