Published On:terça-feira, 30 de junho de 2015
Posted by salatiel assis

Forças Policiais Fecham a Fronteira Atrás de Autor que Matou Policial

Uma mega operação foi montada em Tacuru, cidade que faz fronteira com o Paraguai, para prender o autor dos disparos de arma de fogo que matou o policial civil, José Nivaldo de Almeida de 51 anos, que era lotado na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru.

Ele foi morto pelo ex-presidiário José Osmar Freitas de 27 anos, com três tiros na tarde de domingo (28), naquela cidade.

Segundo a Polícia Civil, equipes da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), além de equipes das Delegacias Regionais de Ponta Porã, Naviraí e Dourados.

O Caso
José Osmar com uma arma de fogo, após discussão com um desafeto atirou contra o mesmo, vindo a atingir a mão.
Chamado a intervir, o policial José Nivaldo, conseguiu tirar a arma da mão do agressor, sendo que em razão dele oferecer resistência física, o policial conseguiu coloca-lo no chão para algemá-lo, momento em que José Osmar, conseguindo se desvencilhar, pegou a arma do policial e atirou contra ele.

O investigador recebeu três disparos na região do tórax e, não resistindo aos ferimentos, veio a falecer. José Nivaldo de Almeida era investigador de Polícia Judiciária desde 2006.

De acordo com informações da polícia, o acusado saiu do presídio em 2013 e já tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas, furto, ameaça e violência doméstica.

Desde ontem, além da Polícia Civil, a Polícia Militar daquela região realiza buscas para prender o autor, até a Policia Nacional Paraguaia está em diligências para saber se o indivíduo está naquele País
.

About the Author

Posted by salatiel assis on terça-feira, junho 30, 2015. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on terça-feira, junho 30, 2015. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Forças Policiais Fecham a Fronteira Atrás de Autor que Matou Policial"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO