Published On:domingo, 31 de maio de 2015
Posted by salatiel

Viatura do DOF Capota Após Ser Fechada por Carreta Entre Amambai e Tacuru



Uma Viatura do DOF que fazia uma ronda ostensiva, sofre acidente na rodovia entre Amambai e Tacuru, quando foram fechados por uma carreta. A viatura foi jogada para fora da pista, capotando e sofrendo grandes avarias.
Os policias que estavam no veículo foram socorridos para um hospital em Amambai. Os membros da Equipe Fox foram encaminhados  para amambai onde receberam os primeiros socorros. Todos tiveram ferimentos diversos. Como corte na cabeca, fratura no pulso esquerdo, fratura de nariz e cotovelo. Um dos policiais foi lancado fora da viatura.
Um dos policiais teve fratura na costela e foi levado para hospital em Dourados. Os demais ocupantes da viatura foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital de Amambai. Uma das vítimas foi lançada para fora do carro, segundo a polícia.
O condutor da carreta está detido na base da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amambai. A viatura ficou completamente danificada.
Fonte. Polícia civil

About the Author

Posted by salatiel on domingo, maio 31, 2015. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on domingo, maio 31, 2015. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Viatura do DOF Capota Após Ser Fechada por Carreta Entre Amambai e Tacuru "

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO