Published On:terça-feira, 14 de julho de 2015
Posted by salatiel assis

Assassino de Policial de Tacurú e Preso em Iguatemi

A Polícia Civil prendeu na manhã dessa terça-feira, 14 de julho, em Iguatemi, José Osmar Freitas, o “Veinho”, de 27 anos.
Veinho estava sendo procurado pela polícia de toda a região Cone Sul de Mato Grosso do Sul desde o início da noite do dia 28 de junho, quando executou a sangue frio, o investigador da Polícia Civil, Nivaldo José de Almeida, durante uma abordagem.
O crime aconteceu na cidade de Tacuru, onde o policial residia e era lotado na Delegacia local. 
Ao ser preso, veinho confessou o crime e deu detalhes do acontecido.
Testemunha relatou detalhes da execução
Uma testemunha ocular dos fatos ouvida pela Polícia Civil na noite do domingo, dia do crime, em Tacuru relatou detalhes da execução do policial..
De acordo com o depoimento da testemunha, ele estava em sua residência quando ouviu três tiros e saiu de casa para verificar, quando se deparou com José Osmar, o “Veinho”, caminhando calmamente pela rua com um revólver na mão.
Segundo relatou a testemunha, os disparos que havia escutado teriam sido efetuados por Veinho contra um indivíduo de nome “Leandro” que foi atingido em uma das mãos.
Nesse momento chegou o policial José Nivaldo de Almeida, que mora nas imediações e tentou prender o indivíduo. E após luta corporal, acabou sendo assassinado pelo bandido.

Fonte : A gazeta

About the Author

Posted by salatiel assis on terça-feira, julho 14, 2015. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on terça-feira, julho 14, 2015. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Assassino de Policial de Tacurú e Preso em Iguatemi"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO