Published On:segunda-feira, 6 de julho de 2015
Posted by salatiel assis

Fortes Chuvas que Cairam na Região Abrem Cratera em Estrada Em Amambai

Moradores da área rural que trafegam pela rodovia MS 289 que liga Amambai a Juti, reclamam sobre uma cratera que teria sido aberta na manhã desse sábado, dia 04, devido o intenso volume de chuva na região durante os dois últimos dias, principalmente na noite da sexta-feira, dia 03.
A cratera surgiu sob um córrego que passa atrás da fábrica de processamento de couros, cerca de 10 quilômetros de Amambai, chegando ao local foi possível identificar o risco que os motoristas corriam ao passar pelo local.
O secretário de obras, Eder Espíndola, acompanhado do secretário de serviços urbanos, Vilmar Cubas estiveram no local para traçar algumas medidas emergenciais para recuperação da área afetada e liberação do trajeto para os moradores que necessitam da rodovia para se deslocar até a cidade.
Máquinas da prefeitura foram deslocadas até o local para iniciar as obras de restauração da via, o secretário de obras relatou que “nós vamos fazer a recuperação dessa via de forma emergencial para não impedir que os moradores dessa área fiquem ilhados e não tenham como se deslocar para cidade, mas estaremos entrando em contato com a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) para que eles resolvam esse problema já no começo da semana que vem”, comentou o Eder Espíndola.
O secretário alerta aos motoristas que trafegam pelo local, estarem tomando outro caminho, pelo menos até as máquinas da prefeitura terminarem as obras.
 Fonte A Gazeta News 

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, julho 06, 2015. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, julho 06, 2015. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Fortes Chuvas que Cairam na Região Abrem Cratera em Estrada Em Amambai "

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO