Published On:sábado, 18 de julho de 2015
Posted by salatiel assis

Jovem Esta Desaparecido Em Iguatemi desde o dia 15



A família está a procura de um jovem de 21 anos, que estaria desaparecido desde a noite dessa quarta-feira, 15 de julho, em Iguatemi.
Segundo a Polícia Militar local que registrou a ocorrência, Luiz Carlos dos Santos Silva, o “Calanguinho”, como também é conhecido entre os amigos,  teria saído da casa onde mora, na região da Vila Operária, por volta das 20h para ir até a casa de um amigo e desde então não foi mais visto.
De acordo com a PM, a família não soube informar que roupas o rapaz, que segundo polícia é casado e a esposa está grávida e prestes a dar à luz, estava trajando quando saiu de casa.
A Polícia Militar solicita a quem tiver notícias do paradeiro de Luiz Carlos dos Santos Silva, para que entre em contato pelo 190 ou por meio do fone (67) 3471-1313 na sede da 2ª Companhia PM, em Iguatemi ou com a unidade policial de sua localidade.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, julho 18, 2015. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, julho 18, 2015. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Jovem Esta Desaparecido Em Iguatemi desde o dia 15"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO