Published On:sábado, 29 de agosto de 2015
Posted by salatiel assis

Setequedense é preso com 817 quilos de maconha após fugir de bloqueio da PRE e bater carro em árvore.


Divulgação/PRE




Os policias deram ordem de parada ao condutor do veículo I/Citroen C4, com placas de Piracicaba SP, que desobedeceu a ordem e se deslocou em alta velocidade sentido a uma estrada vicinal. Os policiais fizeram o acompanhamento até que o condutor perdeu o controle da direção do veículo e bateu em uma árvore.


Após vistoria no veículo foram encontrados diversos tabletes de maconha que ficaram espalhados pelo chão. O condutor Josué P. S, de 18 anos, morador de Sete Quedas (MS) não é habilitado, ele foi preso e conduzido a Delegacia de Policia Civil de Ivinhema, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Foto: Jornal da Nova
Segundo a assessoria da PRE, o autor informou aos policiais que pegou o veículo com a droga na cidade de Caarapó e pretendia levar até um posto de combustível no Distrito de Casa Verde, em Nova Andradina.


Antes da prisão o rapaz bateu na traseira de uma bicicleta conduzida por uma criança de 10 anos, durante a fuga. A criança foi socorrida e levada ao Hospital de Ivinhema com algumas escoriações pelo corpo.



Sete Quedas Agora - Assessoria PRE

About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, agosto 29, 2015. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, agosto 29, 2015. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Setequedense é preso com 817 quilos de maconha após fugir de bloqueio da PRE e bater carro em árvore."

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO