Published On:terça-feira, 1 de setembro de 2015
Posted by salatiel assis

Ação Conjunta Prende Acusado de Vários Crimes em Sete Quedas e Paranhos

Uma ação conjunta envolvendo policiais civis e militares de Paranhos e Sete Quedas desencadeada com o objetivo de combater furtos e roubos de motos nas duas cidades que fazem fronteira seca com o Paraguai, resultou na prisão de um rapaz de 19 anos, procurado pela Justiça.
A prisão aconteceu nessa terça-feira, 1 de setembro, na linha internacional que separa Brasil e Paraguai, na região da Vila Sulina, entre os dois municípios.
Segundo a Polícia Civil, Wellington Ertes Augusto, que estava com mandado de prisão em aberto, já teve diversas passagens pela polícia, inclusive quando ainda era menor, por crimes como tráfico de drogas, assalto a mão armada, estupro de vulnerável e lesão corporal dolosa entre outros.
De acordo com a Polícia Civil de Paranhos atualmente Ertes responde a pelo menos três inquéritos policiais onde é acusado de prática de roubo.
A Delegacia de Polícia Civil de Paranhos disponibiliza à população em geral, o fone (67) 3480-1300 para a denúncia de prática de crimes ou atitudes consideradas suspeitas.
No caso de Wellington Ertes, a polícia local também solicita o apoio de vítimas ou testemunhas de ações criminosas praticadas pelo acusado para que procurem a Delegacia de Paranhos.
De acordo com a PC todas as pessoas que fizerem denúncias, bem como trouxerem informações em relação a atos criminosos supostamente praticados pelo preso em questão, terão as identidades mantidas em sigilo total sigilo.
Fonte: A Gazeta News  

About the Author

Posted by salatiel assis on terça-feira, setembro 01, 2015. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on terça-feira, setembro 01, 2015. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Ação Conjunta Prende Acusado de Vários Crimes em Sete Quedas e Paranhos"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO