Published On:quinta-feira, 10 de setembro de 2015
Posted by salatiel

Jovem de Sete Quedas Morre em Acidente no Paraná



Um jovem nascido e criando em Sete Quedas, veio a óbito em um acidente automobilístico por volta das 12:30 desta quinta-feira, 10. O  acidente aconteceu na saída para a cidade de Xambrê, no Paraná na PR-489. O jovem luciano Junior da Silva de 23, anos, era morado de Sete Quedas, é filho do casal de fotógrafos conhecidíssimos na cidade, Valentim e Marlene.

De acordo com informações de populares, o Fiat Uno saiu para ultrapassar um caminhão e outro veiculo estaria no sentido contrario. Para evitar a colisão o motorista do Uno se jogou às margens da rodovia, aquaplanou e acabou se chocando contra três árvores. Com a força do impacto o jovem morreu na hora.  


O corpo de bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local nada pode fazer, pois o jovem já estava em óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Umuarama para os procedimentos cabíveis. 

Segundo informações da Família, o jovem será velado e sepultado na cidade de Umuarama no Paraná.
Atualizado às 17:45



About the Author

Posted by salatiel on quinta-feira, setembro 10, 2015. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on quinta-feira, setembro 10, 2015. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Jovem de Sete Quedas Morre em Acidente no Paraná"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO