Published On:segunda-feira, 21 de setembro de 2015
Posted by salatiel assis

Mais Um Crime de Pistolagem Deixa Um Morto em Ponta Porã


Um empresário de 40 anos foi morto a tiros de pistola 9 milímetros na noite desse sábado (19) em Ponta Porã.
Segundo a Polícia Civil, a esposa e dois filhos da vítima também foram atingidos pelos tiros, mas não correm risco de morrer.
Conforme a polícia, o empresário trafegava pela Vila Aurea na caminhonete dele, quando, por volta das 22h (de MS), um homem em uma motocicleta se aproximou do veículo e atirou.
De imediato, segundo a polícia, a vítima jogou o automóvel em direção ao suspeito, que perdeu o controle da direção da moto e caiu. Logo em seguida, o suspeito fugiu a pé e abandonou o veículo, de acordo com o G1.
A vítima também perdeu o controle da direção da caminhonete e bateu em um poste.
Junto ao empresário estavam a esposa e duas crianças, filhos do casal. Todos foram atingidos pelos disparos. A mulher foi ferida no rosto por um tiro de raspão, e as crianças no braço e na perna.
A família foi encaminhada para um hospital da cidade, mas o empresário não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Segundo a Polícia Civil, exames papiloscópicos serão realizados na motocicleta do suspeito para tentar identificá-lo.
conesulnews

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, setembro 21, 2015. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, setembro 21, 2015. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Mais Um Crime de Pistolagem Deixa Um Morto em Ponta Porã"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO