Published On:terça-feira, 15 de setembro de 2015
Posted by salatiel assis

Taxista é Assassinado Em Frente Sua Casa em Tacuru


O taxista Carlos Donisete Alves de Oliveira, 53 anos, foi morto a tiros, quando chegava na casa onde morava, localizada na Rua Roque de Lima, no Centro da cidade de Tacuru, por volta das 19h de ontem (15).
De acordo com informações da polícia, a vítima havia se envolvido em uma briga em um bar, momentos antes de ser morta. O motivo do desentendimento ainda não foi esclarecido e o autor do crime, que não teve o nome divulgado, manifestou-se por meio de advogado. “O advogado dele esteve na delegacia no começo da manhã de hoje e ficou de apresentá-lo à tarde”, disse um investigador.
Caso se apresente, o assassino será ouvido e liberado já que não há mais período de flagrante, nem ordem judicial para prisão.
O CRIME
Consta em registro sobre o caso, que a esposa de Carlos o ouviu chegar e bater várias vezes no portão, como se estivesse forçando a entrada. Em seguida, ouviu os disparos. Ao sair, encontrou o marido morto.
A vítima foi atingida com pelos menos três tiros de pistola, possivelmente de calibre 357, segundo a polícia. Dois deles no tórax e outro no queixo.

About the Author

Posted by salatiel assis on terça-feira, setembro 15, 2015. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on terça-feira, setembro 15, 2015. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Taxista é Assassinado Em Frente Sua Casa em Tacuru"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO