Published On:segunda-feira, 26 de outubro de 2015
Posted by salatiel assis

Jovem Morre Ao Ser Atingido Por Apagador em Sala de Aula

Um estudante de 15 anos morreu após ser atingido por um apagador em Ibitinga. Segundo informações, Fernando Henrique Fragali estava em uma escola estadual na manhã de quinta-feira (22), quando, na ausência do professor, uma brincadeira começou na sala de aula. Um dos alunos atirou o apagador da lousa e acertou a cabeça de Fernando, que começou a passar mal.
A mãe do adolescente foi informada pela direção da escola e compareceu ao local. Ela encontrou o adolescente vomitando constantemente, e ele não a reconhecia.
Uma testemunha ajudou a mãe a levar Fernando até o pronto socorro, porém em razão da gravidade, ele foi transferido para a Santa Casa de Ibitinga.
Na sexta-feira (23), o adolescente precisou ser transferido para a Santa Casa de Araraquara, mas durante o trajeto a ambulância do SAMU quebrou e atrasou a transferência em duas horas.
Fernando deu entrada na UTI da Santa Casa de Araraquara na tarde de sexta-feira, porém não resistiu e faleceu por volta de 21h de sábado (24).
O corpo do adolescente foi encaminhado ao IML para exame necroscópico.
(Foto reprodução: Facebook)

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, outubro 26, 2015. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, outubro 26, 2015. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Jovem Morre Ao Ser Atingido Por Apagador em Sala de Aula"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO