Published On:segunda-feira, 19 de outubro de 2015
Posted by salatiel assis

Rapaz de 19 Anos Morre Afogado No Rio Iguatemi em Paranhos

Após mais de 24 horas de buscas, uma equipe do 16º Subgrupamento do Corpo de Bombeiro com sede em Amambai localizou e resgatou, na manhã dessa segunda-feira, 19 de outubro, o corpo de um rapaz de 19 anos, que havia se afogado em um rio na região de Paranhos.
O afogamento ocorreu no final da manhã de sábado, dia 17 de outubro, à cerca de 300 metros da ponte sobre o Rio Iguatemi, na Rodovia MS-295, distante cerca de 20 quilômetros da cidade de Paranhos.
1cea1befaf967145c901cea78bf46ea6Segundo do Corpo de Bombeiro, as informações dão conta que Mariano Acosta da Rosa, de 19 anos, que era natural de Curuguaty, no Paraguai, estaria tomando banho em companhia de um grupo de jovens quando teria desaparecido no rio, que tem correnteza forte e águas barrentas, fatores que dificultaram bastante o trabalho de busca e resgate.
As buscas que aconteceram durante todo o dia de domingo (18), foram interrompidas com a chegada da noite e retomadas na manhã desta segunda-feira, dia 19.
Segundo a equipe de resgate do 16º SGB, composta pelo segundo sargento Santos e pelos soldados, Medina e Sllone, o corpo de Mariano foi encontrado  rio abaixo, distante cerca de cinco quilômetros do local do afogamento.
De acordo com o Corpo de Bombeiro, o corpo do rapaz estava boiando e enroscado  em galhos de árvores às margens do rio.
048c67420b2d20484c76d2031c23a11fSegundo os bombeiros, a missão de resgate contou com apoio logístico da Polícia Militar e da Prefeitura de Paranhos, já que os membros da guarnição do 16º SGB permaneceram na região de Paranhos da madrugada de domingo até a manhã dessa segunda-feira, quando o corpo do jovem paraguaio foi localizado e resgatado.
A Polícia Civil de Paranhos também acompanhou o caso e deverá instaurar procedimento para apurar as circunstancias da morte de Mariano Acosta.
Fonte: Internacionanews

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, outubro 19, 2015. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, outubro 19, 2015. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Rapaz de 19 Anos Morre Afogado No Rio Iguatemi em Paranhos"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO