Published On:terça-feira, 17 de novembro de 2015
Posted by salatiel

Dois Morrem Em Sete Quedas Após Serem Atingidos Por Ráio

IMAGEM ILUSTRATIVA
Dois homens morreram, na tarde de domingo (15), depois de serem atingidos por uma descarga elétrica em fazenda no Paraguai, fronteira com o Brasil, próximo ao município de Sete Quedas, localizado a 459 km de Campo Grande. Eles estavam trabalhando na fazenda Apucarana quando foram atingidos pelos raios.
Conforme as informações da Polícia Civil, depois do temporal que ocorreu na região na tarde de ontem, Eder Carlos Gomes Pereira, de 37 anos, e Paulo Ribeiro de Souza, que não teve a idade divulgada, foram atingidos por um raio e morreram antes da chegada do socorro. Um deles estava com pedaço de arame e um alicate quando foi encontrado por testemunhas.
Eles foram levados para o hospital municipal, onde o médico constatou o óbito em decorrência da descarga elétrica. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Sete Quedas.
Fonte: correiodoestado

About the Author

Posted by salatiel on terça-feira, novembro 17, 2015. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on terça-feira, novembro 17, 2015. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Dois Morrem Em Sete Quedas Após Serem Atingidos Por Ráio"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO