Published On:domingo, 22 de novembro de 2015
Posted by salatiel assis

Jovem Setequedense Morre em Acidente entre Carro e Moto na Entrada da Cidade

Um acidente envolvendo um carro e moto acabou na morte da jovem Tânia Oliveira Vieira, 27 anos, por volta das 3h da manhã deste domingo, 22. O Acidente Aconteceu na Avenida Internacional, na entrada da cidade de Sete Quedas, sentido ao município de Tacuru.
A vítima ocupava uma moto e tinha como passageira outra jovem, de 25 anos, que sofreu alguns ferimentos e foi levada ao hospital Municipal, e ainda não se tem informações sobre seu estado de saude.
Conforme informações da Polícia Civil, as vítimas seguiam pela via pública e colidiram no automóvel, modelo Tucson, de cor cinza, que vinha sentido Tacuru/Sete Quedas, nas proximidades da Praça da Bíblia logo na entrada da cidade, quando faziam conversão à esquerda para entrar em outra rua. Com o impacto as passageiras da moto foram jogadas longe, e a moto foi arrastada por aproximadamente 30 metros.
Por conta dos ferimentos, Tânia morreu ainda no local. A condutora, do Tucson, identificada como Vânia Perez, 33 anos, permaneceu no local e foi encaminhada a Delegacia para esclarecimentos referente ao acidente.
A mulher não aparentava estar embriagada e não foi possível fazer teste de bafômetro para confirmação, porque policiais militares da cidade estão sem o equipamento.

O caso foi registrado na delegacia como homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo automotor.
O Caso esta causando muita comoção na população, pois as condutora e a vítima são muito conhecidas na cidade, e inclusive eram amigas. Muitas pessoas estão visitando o local do acidente durante todo o dia.
O corpo de Tânia foi encaminhado para Perícia na cidade de Ponta Porâ, e ainda não retornou ao município para velório e sepultamento.  
Matéria atualizada às 12:00h.

About the Author

Posted by salatiel assis on domingo, novembro 22, 2015. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on domingo, novembro 22, 2015. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Jovem Setequedense Morre em Acidente entre Carro e Moto na Entrada da Cidade"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO