Published On:quarta-feira, 16 de dezembro de 2015
Posted by salatiel assis

Paraguaios Presos ao tentar Roubo a Residência em Sete Quedas



Na tarde desta terça-feira, 15, mais uma tentativa de roubo foi interceptada pela PM de Sete Quedas. Ao receber um chamado de um morador do centro da cidade, por volta das 13h, onde denunciava uma possível tentativa de roubo, a PM de Sete Quedas se deslocou até o local, e o morador disse que dois homens tentaram roubar sua residência e ao perceber o movimento dos moradores efetuaram fuga. Os policiais de imediato iniciaram buscas na região, auxiliados dos seguranças do Governador do Estado, que iria estar no município mais à tarde, e os mesmos já realizavam os trabalhos de segurança do local, conseguiram localizar um dos suspeitos, identificado como Claudelino Pinanes Bogado, que transitava pela região da Av. D. Pedro II.
Após a apreensão do primeiro suspeito, e após interrogá-lo, auxiliados pela Policia Civil, continuaram a busca pelo segundo acusado, que logo também foi localizado. O suspeito identificado como Mario Peres Espinola estava portando uma pistola 9mm. Também foi apreendida uma moto Star, importada, de cor vermelha, que estava de posse do suspeito, e também quatro celulares que eram que estavam de posse dos mesmos.
Os acusados ambos moradores da localidade paraguaia conhecida Curuguaty, juntamente com os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia de Sete Quedas e se encontram em poder das autoridades policiais para esclarecimentos.
Esta foi a segunda apreensão de suspeitos de roubo no município nos últimos dias pela Policia Militar e Civil do município, que esta em constante ronda, efetuando ações no intuito de evitar possíveis roubos. Na ação anterior, um menor foi apreendido, em compania de um jovem, portando toucas de esqui, e uma arma, aptos para roubo.

A policia do município pede a população, que ao notar pessoas estranhas em atitudes suspeitas que entre em contato pelo 190, e também pelo fone 3479 1460, pois o 190 esta recebendo ligações de trote, e muitas vezes fica ocupado, pois o individuo que realiza o trote não desliga o telefone, e a linha fica impossibilitada de receber ligações.










About the Author

Posted by salatiel assis on quarta-feira, dezembro 16, 2015. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quarta-feira, dezembro 16, 2015. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Paraguaios Presos ao tentar Roubo a Residência em Sete Quedas"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO