Detendo da Cadeia de Sete Quedas Ateia Fogo em Colchão

Posted by salatiel | sexta-feira, 9 de janeiro de 2015 | Posted in , , ,




O detento Carlos Eduardo de Oliveira Miranda, 23 anos, foi acusado de atear  fogo em um colchão em sua sela, e colocar em risco a vida dos demais detentos, na Cadeia Publica de Sete Quedas.

 A cadeia publica de sete quedas,  funciona anexa a delegacia de policia civil local. O fato ocorreu na madrugada de quarta-feira dia 7 de janeiro.

Segundo relatou a policia civil local, no boletim de ocorrência,  em ação rápida a sela foi aberta para remoção dos detentos que estavam no local, já que eles sofriam eminente risco de asfixia por conta da fumaça.  O fogo teria consumido quase a metade do colchão e acabou controlado pelos policiais .

Segundo a Policia Civil de Sete Quedas , Carlos Eduardo,  de acordo com o Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, responde o processo por homicídio simples, aparenta distúrbio mental, e representa risco para os demais detentos que cumprem pena na cadeia local.

Fonte: Agazeta

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO