Homem Invade Casa, Atira em Casal e Acerta Criança de Dois Anos

Posted by salatiel | domingo, 1 de fevereiro de 2015 | Posted in , , ,


Uma criança de dois anos foi baleada na mão, enquanto os pais levaram tiros nas pernas, disparados por um homem que chegou de surpresa a casa da família, na noite deste sábado, no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

O atirador pretendia matar a mulher, mas só não o fez porque faltou munição, conforme contou ela a polícia. Segundo o jornal Ponta Porã Digital, ela disse que o homem que invadiu sua casa atirando é seu ex-cunhado e estava tentando se vingar, já que o irmão dele morreu ainda quando vivia com a mulher.
Ela relatou ainda que o ex-cunhado disse que foi por sorte que ela não morreu, pois as balas acabaram. Conforme as vítimas, o suspeito do crime é conhecido como “Jararaca”. Ele fugiu logo depois dos disparos.
Agentes da Força Tática da Polícia Militar de Ponta Porã fizeram buscas pelo suspeito, que segundo informações cruzou a fronteira e fugido com destino ao Paraguai. Sem risco de morte, as vítimas foram levadas ao Hospital Regional do município.
 Jornal Ponta Porã Digital

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO