Homem é executado Com Cerca 35 Tiros de Fuzil na Fronteira Paranhos/Ypejhú

Posted by salatiel | domingo, 22 de fevereiro de 2015 | Posted in , , ,

DSCN8811 - Cópia

O Crime aconteceu na linha internacional que divide as cidades Paranhos (Brasil) e Ypejhú (Paraguai) há poucos metros da rodoviária da cidade Brasileira.
Segundo informações de populares, uma camioneta prataFrontier  que se deslocava na linha internacional ultrapassou um veículo VW  gol vermelho de placas paraguaia e ocupantes da mesma desceram e dispararam contra o ocupante do gol executano-o com cerca de 35 tiros de fuzil.
DSCN8821 - Cópia
Logo após os pistoleiros fugiram em alta velocidade e cerca de 4 kilometros distante do local onde aconteceu o homicídio abandonaram a camionete e atearam fogo na mesma e fugiram em rumo ignorado.
11009520_924991417535260_976365408_o


Além do condutor do Gol que foi identificado como sendo um Homem de nome Gregório Salina Lopes (37), morreu também um indígena vítima de uma bala perdida oriunda do tiroteio e uma outra mulher que estava na companhia do indígena  foi ferida e socorrida para o hospital de Paranhos, os dois indígenas passavam pelo local do crime no lado brasileiro.
Poucos minutos após o crime a Policia Nacional do Paraguai chegou no local e aguardou até a chegada da fiscalía (perícia), que retirou a vítima do local para as providencias cabíveis.
Policias Civic e militares brasileiros fizeram diligências no lado brasileiro com o intuito de encontrar pistas sobre os assassinos.




DSCN8781 - Cópia
DSCN8783 - Cópia


Fonte : fronteiraagora

Desentendimento Termina com Dois Esfaqueados na Fronteira em Sete Quedas

Posted by salatiel | | Posted in , ,

Menor infrator já tem várias passagens, inclusive por tráfico, segundo a polícia.

A Polícia Militar realizou a apreensão na tarde dessa sábado, dia 21 de fevereiro, em Sete Quedas, de um adolescente acusado de esfaquear duas pessoas em menos de 24 horas da cidade da fronteira com o Paraguai.
Segundo a PM, na noite dessa sexta-feira, dia 20, o rapaz, que tem apenas 16 anos, mas segundo a polícia já é dono de uma extensa ficha criminal onde consta inclusive passagem por tráfico de drogas, por conta de uma rixa antiga, teria esfaqueado outro adolescente, Deval Cardoso Martins, o “Querido”, também de 16 anos, que segundo a polícia, está internado na cidade de Dourados.
Na tarde desse sábado, supostamente após um desentendimento, o adolescente infrator voltou a agir e feriu, também a golpe de faca, Marcos da Silva, o “Babe”, de 17 anos.
O rapaz que recebeu um golpe na região do tórax foi medicado e não corre risco de morte, segundo a polícia.
De acordo com a Polícia Militar, ao ser detido momentos após ter esfaqueado Babe, o adolescente infrator teria confessado as duas tentativas de homicídio.
Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas para serem tomadas as providências cabíveis.
Fonte: A Gazeta News

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO