Escolinha de Futsal de Sete Quedas Goleia Tacuru Por 12 x 0 na Sub 12

Posted by salatiel | domingo, 22 de março de 2015 | Posted in , , ,



Em um jogo treino na última sexta feira, na preliminar dos amistosos da equipe de Sete Quedas que disputará a Copa Morena, a equipe Sub 12 de Futsal do município, acabou goleando a equipe de Tacuru, pelo elástico placar de 12 x 0.

A equipe que é formada por alunos da Escolinha de Futsal mantida pela prefeitura, teve um domínio total da partida, que teve 6 gols no primeiro tempo e 6 na etapa complementar.

Os jogadores que participam da escolinha que tem treinos 2 vezes na semana no ginásio Chinelão, se revezou em quadra, onde todos os jogadores puderam participar da partida e mostrar seu empenho e dedicação para ajudar equipe.

Esses jogos treinos serve para dar mais entusiasmo aos alunos para os treinos, e para se dedicarem mais aos treinos, pois, o time e convocado dentre os muitos alunos que treinam na escolinha.


Segundo um dos professores e técnico da equipe, Robertinho, a cidade de Sete Quedas, em breve terá equipes de Futsal, treinadas para futsal, em diversas categorias e idades. “Antigamente, na nossa época, nos jogávamos campo, e tambem tínhamos que jogar futsal para manter a equipe da cidade. Agora, vamos ter equipes exclusivamente treinadas para futsal, com todos os fundamentos necessários para o jogo em quadra, isso é bom para os meninos, que podem treinar de graça na escolinha, e quem sabe um dia possa se tornar um profissional. Temos tambem os treinos de campo com os alunos. A prefeitura mantém todos os treinos com professores e materiais necessários” disse o treinador. 

Sede da Copa Morena, Sete Quedas Faz Amistosos Com Tacuru e Iguatemi

Posted by salatiel | | Posted in , , ,


O município de Sete Quedas se prepara para receber, nos dias 8 e 9 de maio, uma das etapas da Copa Morena de Futsal 2015.
Visando representar bem o município na competição, considerada a maior do salonismo do Centro Oeste brasileiro, o técnico da equipe setequedense, Andrei Mendonça, vem trabalhando com um elevado número de jogadores para avaliação, até chegar ao elenco ideal para inscrever e participar do certame.
Como parte dessa preparação, na noite dessa quinta-feira, dia 19 de março, a equipe de Sete Quedas fez dois amistosos simultâneos, um contra a equipe de Tacuru, que também se prepara para a Copa Morena e outra contra a representação do SESS, de Iguatemi.
Os dois jogos aconteceram no Ginásio de Esportes Chinelão, palco das partidas da fase da Copa Morena em maio na cidade da fronteira com o Paraguai.
Resultados
Os amistosos foram testes de fogo para o elenco de Andrei Mendonça. Na partida contra o SESS Iguatemi, deu Sete Quedas pelo placar de 4x3.
Já no confronto contra a representação da cidade vizinha, Tacuru, os donos da casa acabaram perdendo pelo placar de 2x0.
Além de Sete Quedas, o Grupo IV da Copa Morena que acontece nos dias 8 e 9 de maio na cidade da fronteira também irá reunir a própria representação de Tacuru, o CCA/Santa Rosa, de Amambai e o Latinos, da cidade de Dourados. Dois se classificam para a fase seguinte.
Fonte: A Gazeta News

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO