Mulher Presa Com 13 Tabletes de Maconha Em Onibus de Sete Quedas

Posted by salatiel | quinta-feira, 23 de abril de 2015 | Posted in , ,

Na manhã desta quarta-feira dia 22 de abril, por volta das 08:30 horas, durante bloqueio policial na MS 295, região da cidade de Iguatemi-MS, policiais do Departamento de Operações d Fronteira – DOF, abordaram um ônibus que fazia linha Sete Quedas x Mundo Novo-MS, durante as vistoria a bagagem de uma mulher identificada apenas pelas iniciais J.C.S.M.F. de 23 anos, moradora em Primavera do Leste no estado do Mato Grosso, foram localizados 13 tabletes de maconha, totalizando 15 quilos da droga. 
Diante dos fatos, foi dada voz prisão a autora por Tráfico de Drogas, e a mesma foi encaminhada juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi/, para as devidas providências.

Jovem Comete Suicídio Ao Se Jogar de Torre de Telefonia em Amambai

Posted by salatiel | | Posted in , ,

Um fato trágico chocou a população de Amambai na tarde dessa quinta-feira, 23 de abril, em Amambai.
Um adolescente de 16 anos, portador de deficiência mental, cometeu suicídio ao se jogar de uma torre da operadora de telefonia “Oi”, situada no centro da cidade.
Segundo a Polícia Militar de Amambai, que esteve no local e ainda teria tentado dialogar com a vítima para evitar que se atirasse da torre, o rapaz teria pulado o cercado da área restrita que isola o local, onde antes funcionava uma central telefônica e hoje abriga a central da operadora, subido na torre e se jogado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Amambai, que também esteve no local, o rapaz teria se jogado de uma altura de aproximadamente 15 metros, durante a queda acabou se chocando com várias hastes da estrutura de ferro e morreu na hora ao cair no solo.
Reincidente
Essa foi a segunda vez que o rapaz, que morava em uma casa de abrigo da cidade, tentou contra a própria vida.
No mês passado (março) ele já havia tentado se matar ao se atirar na frente de um carro na Avenida Pedro Manvailler, região central da cidade, mas na ocasião acabou sofrendo apenas escoriações leves, segundo o Corpo de Bombeiros que o socorreu na época.
Segundo uma integrante do abrigo onde o jovem era interno, freqüentemente ele apresentava crises e dava um jeito de fugir da casa de apoio.
Uma equipe da Polícia Civil de Amambai também esteve no local do suicídio realizando os levantamentos de praxe.
Fonte: A Gazeta News

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO