Policia Prende Jovem Acusado de Estuprar Menina de 3 Anos

Posted by salatiel | sexta-feira, 1 de maio de 2015 | Posted in , ,

O Setor de Investigação Geral (SIG) da Delegacia de Polícia Civil local prendeu na manhã dessa quinta-feira, 30 de abril, em Amambai, um rapaz de 24 anos acusado de estuprar uma menina de apenas 3 anos de idade.
Segundo a Polícia Civil o crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (29) em uma residência situada na região da Vila Cristina.
De acordo com a polícia, Edno Escobar Franco, que é de origem paraguaia, assistia TV na sala com a vítima quando a criança saiu correndo do local chorando e com sangramento na parte genitália.
Diante da situação, o caso foi passado ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, que acionou a Polícia Civil.
Segundo o delegado encarregado pelas investigações, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, ao ser submetida a exame de corpo e delito, foi comprovado, por meio de laudo médico, que a menina havia sofrido abuso sexual.
Segundo o SIG, no ato da prisão Edno Franco, que é amasiado com a avó da vítima, uma mulher de aproximadamente 48 anos, em primeiro momento teria negado o estupro, mas logo em seguida acabou confessando o abuso.
Segundo a polícia, o acusado negou ter estuprado a criança com o pênis, mas confirmou ter introduzido o dedo na vagina da menina.
Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, Edno foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, crime que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 8 a 15 anos de prisão.
Segundo o delegado encarregado pelo caso, Dr. Mikaill, caso ocorra agravante no quadro clínico da vítima em decorrência da agressão sofrida, a lei prevê que que o autor pode cumprir entre 10 e 20 anos de cadeia. Se ocorrer morte a pena passa a ser de 12 a 30 anos de prisão.

Fonte: A Gazeta News 

Menina Rouba Cartão e Dinheiro do Avô Para Bancar Festa

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

A Polícia Civil desvendou nessa quinta-feira, 30 de abril, em Paranhos, fronteira com o Paraguai, um crime praticado por uma jovem de 18 anos, acusada de furtar o próprio avô, um aposentado de 79 anos.
De acordo com a polícia, usando de abuso de confiança, já que tinha acesso livre à residência da vítima, Indianara Carvalho de Souza, de 18 anos, teria entrado na casa do avô e furtado, no dia 27 de abril, segunda-feira, o cartão bancário e a senha.
De posse do cartão e a senha da vítima, a jovem se deslocou até uma agência bancária da cidade, sacou R$ 2.500 mil reais que estava na conta do avô e ainda contraiu um empréstimo em nome da vítima, vindo a sacar mais R$ 2.780 reais.
Ao descobrir o sumiço do cartão, do dinheiro e também a existência do empréstimo em seu nome, o aposentado desconfiou da neta.
A Polícia Civil foi acionada e passou a atuar no caso. Segundo a PC, ao ser indagada, Indianara confessou ter praticado o ato criminoso e teria afirmado ainda que gastou todo o dinheiro sacado da conta e do empréstimo contraído em nome do avô comprando roupas, bebidas, cigarros e bancando festa para as amigas.
Segundo a Polícia Civil, parte dos objetos comprados pela acusada com o dinheiro furtado do aposentado foram apreendidos e a jovem vai responder perante a Justiça pelo ato praticado.
Fonte: A Gazeta News 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO