Casal de Sete Quedas Morre em Acidente ao Transitar com Moto Sem Farol

Posted by salatiel | domingo, 10 de maio de 2015 | Posted in , ,

Um casal residente na zona rural de Sete Quedas, na localidade conhecida como Vila Miguel,  faleceu na noite deste sábado, 09, quando transitava em uma estrada vicinal, no pais visinho Paraguai, na região conhecida como Estrada da Entre Rios, quando se envolveram em um acidente automobilístico.

Segundo informações de familiares das vitimas, o casal transitava com uma moto sem farol, e foram colhidos por um veiculo que transitava no sentido contrario da estrada, batendo de frente com uma camionete. 


O veiculo acabou passando sobre os dois passageiros da moto, que não resistiram aos ferimentos e veio a falecer.


José Alexandre Figueiredo e sua esposa Roseli do Carmo Silva, estão sendo velados em  velados em Sete Quedas, em clima de comoção, por familiares e amigos, o sepultamento esta previsto para as 16 horas, no cemitério local.

Sete Quedas Perde 2 Partidas e Esta Fora da Copa Morena

Posted by salatiel | | Posted in , , ,


Com 2 derrotas, a equipe de Sete Quedas, ficou fora da próxima fase da Copa Morena de Futsal. No sábado, a equipe não resistiu a forte equipe do Latinos de Dourados, e acabou perdendo pelo placar de 2x1. Na partida anterior, a equipe havia perdido para a equipe de Amambai pelo placar de 4x0. 
Com os resultados do final de semana se classificaram as equipes de Amambai e Dourados.
Com gols de Buiú (duas vezes), Rafael Toledo e Amarildo, além de um gol contra do “Limão”, o CAA/Santa Rosa, de Amambai fez valer o favoritismo, bateu Tacuru por 5x0 na noite desse sábado, 9 de maio e fechou a fase de classificação da Copa Morena de Futsal 2015 em Sete Quedas em primeiro lugar e com cem por cento de aproveitamento.
Com esse resultado a equipe comandada pelo técnico campeão estadual de 2014, Junior Peroli garantiu também o direito de jogar a partida “mata-mata” da próxima fase pelo empate para avançar no certame.
Em três partidas pela fase do certame em Sete Quedas o CAA/Santa Rosa, que tem no comando administrativo o advogado amambaiense Odil Puques, marcou 11 gols e sofreu apenas 1.
Os artilheiros da equipe na etapa foram os jogadores Amarildo Ristof, com três gols, Buiú, dois gols e Rafael Toledo, também com dois gols.
O prefeito Sérgio Diozébio Barbosa esteve presente em Sete Quedas na noite desse sábado acompanhando a equipe amambaiense e anunciou que pretende trazer a próxima fase da competição estadual para Amambai. Caso seja confirmada, a fase da Copa Morena na “Cidade Crepúsculo” acontecerá no dia 12 de junho. 

Veja a tabela da fase da Copa Morena em Sete Quedas
GRUPO 4- SETE QUEDAS
Sexta-Feira - 08 de Maio
19h30 - Latinos Dourados 1x2 CAA/Santa Rosa
20h30 - Tacuru 2x4 Sete Quedas 

Sábado - 09 de Maio
08h30 - Tacuru 1x7 Latinos Dourados
09h30 - CAA/Santa Rosa 4x0 Sete Quedas

Sábado - 09 de Maio
19h30 - CAA/Santa Rosa 5x0 Tacuru
20h30 - Latinos Dourados 2x1 Sete Quedas

Veja a classificação da fase em Sete Quedas:
1º- CAA/Santa Rosa Amambai- 3 jogo- 9 pontos
2º- Latinos/Dourados- 3 jogo- 6 pontos
2º- Sete Quedas- 3 jogo- 3 pontos
4º- Tacuru- 3 jogo- ponto
Fonte: A Gazeta News

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO