Vereadora Monalisa Solicita Ao Detran Vinda do Detranzinho ao Municipio

Posted by salatiel | quarta-feira, 22 de julho de 2015 | Posted in , , ,



A vereadora Monalisa Alessi, encaminhou Oficio ao Diretor do Detran, no Estado, Gerson Claro Dino, solicitando a vinda do Seminário Integrado de Educação com a vinda do Detranzinho ao município.

Segundo a vereadora, a vinda do Detranzinho, ao município iria ajudar muito, não só as crianças e adolescentes do município, num melhor entendimento das Leis de Transito, mas também toda a população que poderia esta se atualizando e se informando sobre as diversas Leis que regem o Transito Nacional.

Ainda segundo a vereadora, com a municipalização do transito, a administração tem como meta, atender as necessidades de forma direta à população, com a implantação de políticas que atendam a demanda de transito, no que diz respeito a segurança e fluidez, para facilitar o transito tanto coletivo e carga, e também uso do solo. E com o crescimento rápido e espontâneo de urbanização, não só no município, como em todo o país, o sistema viário do município se tornou deficiente devido a má sinalização, em conjunto com o comportamento inadequado não só de motoristas como também dos pedestres.

A vereadora destacou que a Câmara Municipal, entendendo as dificuldades que o município enfrenta, tanto financeira como administrativa, entende que se faz necessário um auxilio do Estado nessa demanda que tanto afeta o município.”Sabemos de muito tempo, que o município precisa organizar a sinalização Urbano com a máxima urgência. Por isso em conjunto com administração municipal, eu estou buscando o auxilio do governo para sanarmos estes problemas” finalizou a vereadora.


OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO