Marido Mata Mulher a Facadas Em Sete Quedas no Sábado

Posted by salatiel | domingo, 16 de agosto de 2015 | Posted in , , ,

Uma noticia triste chocou a população de Sete Quedas no final da tarde deste Sábado, 15. Uma mulher de 22 anos foi morta com pelo menos quatro facadas, na Rua Andorinha, no Conjunto Iporã, bairro mais conhecido Como "Cazinhas". A vítima, Lucimara Patricia Clemente chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O principal suspeito de ter cometido o crime é o marido dela, Valmir Paulino Mariano, 26 anos. Segundo informações ele se evadiu do local logo após cometer o crime, com destino ignorado.
Segundo boletim de ocorrência, familiares da vítima e do autor relataram que, os dois moravam juntos a vários anos, e tinham um filho pequeno, e ontem Valmir passou a tarde consumindo bebida alcoólica. Ao chegar em casa, ele discutiu com a mulher e a agrediu a golpes de faca.
Não se tem informações sobre os motivos da discussão, que levou Valmir, que é mais conhecido na cidade como "Gugu", a deferir os golpes contra sua companheira.
A vítima foi atingida no tórax, no pescoço e no lado esquerdo do maxilar. A mulher foi encontrada caída na calçada em frente a sua residência. Ela chegou a ser socorrida por uma ambulância da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital Municipal da cidade.
A Polícia Militar fez rondas na região, mas não conseguiu localizar Gugu.
A faca usada para matar a mulher foi encontrada na residência. Conforme a perícia, havia sangue na calçada e no quarto da vítima. O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e familiar na Delegacia de Polícia Civil do município.
O corpo da Jovem foi encaminhado para Perícia, e ainda não foi sepultado
Informação atualizada as 11h.
Fonte : Campograndenews 

Vereadora Monalisa Cobra Implementação da Lei Geral das Micros Empresas

Posted by salatiel | | Posted in , , ,



A vereadora Monalisa Alessi, utilizou a tribuna da Câmara, na ultima sessão, para cobrar a implementação da Lei Geral das Micros Empresas. A vereadora lembrou que tal Lei, foi criada em 2009 e que representa um avanço para o desenvolvimento local garantindo a participação de micros e pequenos empresários em várias ações do Poder Executivo Municipal.

Monalisa salientou, que o Governo do Estado fez o lançamento do Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios (PROPEQ), com a intenção de aumentar a produtividade e competitividade das micros e pequenas empresas do estado, tornando a economia sul-mato-grossense, mais forte e resistente as crises.

A vereadora cobrou iniciativa da administração municipal para fomentar o que esta existindo de bom para a economia local, por isso, esperaque ações aconteçam para que Sete Quedas possa participar do PROPEQ.

“Estamos passando por um momento de uma crise muito forte em todo o país, consequentemente no estado e nos municípios. E os municípios pequenos como o nosso, sofrem ainda mais, pela falta de fontes de renda e empregos. Não medirei esforços para que nosso município possa estar participando deste projeto, e faço um apelo para que administração municipal olhe com bons olhos e que abrace esse programa” finalizou a vereadora. 

Homem Estupra Própria Mãe de 73 Anos

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

O homem de 38 anos preso  suspeito de estuprar a mãe de 73, em Coxim, a 257 quilômetros de Campo Grande, confessou o crime à Polícia Civil e justificou dizendo que a idosa consentiu a relação sexual.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, no dia em que foi autuado em flagrante, o homem.  As investigações sobre o caso foram feitas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DAM) e o inquérito já está concluído. Policiais ouviram vizinhos da vítima, familiares, patrão do preso e a namorada dele.

À polícia, a idosa disse que o crime aconteceu na sala da residência da família, na noite do dia 3. Segundo o registro policial, o homem teria forçado a mãe a ter relações sexuais com ele enquanto a enforcava com as mãos. O ato teria durado cerca de uma hora. O outro filho da vítima foi quem chamou a Polícia Militar 

Homem é Morto Com Tiro nas Costas no Assentamento Itamarati

Posted by salatiel | | Posted in , ,

Um homem de 31 anos foi morto na noite deste domingo (16), após uma partida de futebol no assentamento Itamarati, zona rural de Ponta Porã. Segundo o depoimento do pai da vítima, ele saiu do jogo e foi até um bar nas proximidades, quando foi ferido com um tiro nas costas.
A vítima foi encaminhada para o hospital regional do município, porém não resistiu aos ferimentos. O caso foi registro como homicídio e está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã. Não houve prisões até o momento.
Fonte: g1

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO