Sete Quedas Terá Sua Primeira Rádio Fm Legalizada nos Próximos Dias

Posted by salatiel | domingo, 4 de outubro de 2015 | Posted in , , ,

A cidade de Sete Quedas, estará realizando um sonho antigo da comunidade nos próximos dias, quando entrará no AR, a sua primeira Radio Legalizada. A outorga do Ministério das Telecomunicações já esta autorizada, e só faltam alguns detalhes de ordem técnica para que a Emissora possa estar em funcionamento.
Segundo o Diretor Geral da emissora, Salatiel Assis, a emissora irá funcionar alguns dias em caráter experimental, e logo em seguida entrará no AR, a grade de programação, que já tem seus programas definidos, faltando somente alguns detalhes com locutores e apoiadores culturais. 

“Já temos um projeto de programação, com alguns locutores e programas, falta somente alguns detalhes para que possamos fechar toda a grade da emissora. Esperamos que possamos tem um apoio da comunidade, não só da população, mas também dos empresários e comerciantes, pois uma emissora de Rádio não funciona som apoios” disse o diretor.

Os equipamentos de transmissão já foram adquiridos, e o terreno e a obra do prédio também já esta tudo organizado e instalado. E nos próximos dias a emissora entra em funcionamento para os testes finais de instalação e funcionamento.A rádio que terá a freqüência de 104.9, já foi denominada como NOVA FM, e em breve terá divulgação em meios de comunicação e funcionará On Line.


“Até que enfim podemos dizer que nossa Rádio entrará em funcionamento, desde 2005 estamos trabalhando e aguardando essa liberação. Foram várias etapas entre envio de documentos e muita correria, e muitos anos de organização de documentação. Mas depois de mais de 10 anos de luta, agora podemos comemorar essa vitória. Esperamos que Maximo um mês se não tivermos problemas técnicos estaremos no ar, pois a parte burocrática já esta tudo legalizado” disse Salatiel Assis.


Resultado da Eleição para os Conselheiros Tutelares de Sete Quedas 2015

Posted by salatiel | | Posted in , ,

Aconteceu neste domingo a eleição para a escolha dos novos Conselheiros Tutelares em Todo o país.
A Lei12.696/12, alterou profundamente as regras para a organização dos Conselhos Tutelares. Dentre as mudanças, destacam-se a ampliação dos mandatos dos conselheiros de 3 para 4 anos, a obrigatoriedade de remuneração, e as eleições unificadas em âmbito nacional. O novos Conselheiros eleitos neste Domingo tomam posse no dia 10 de janeiro de 2016.
Em Sete Quedas os eleitos neste domingo foram:
1º - Aurora - 297
2º - Herlon - 253
3º - Josse - ( jossimar ) - 172
4º - Rose - ( Roseni ) -  162
5º Cachopa ( Andersom ) - 147

Parabéns a todos os eleitos, e que todos possas exercer seu trabalho de acordo com os anseios da comunidade.
Confira os números das eleições.

6º - José Palmeira - 137
7º - Ana Paula - 114
8º - Marta Prudencio - 71
9º - Nadiege - 23
10º - Sidineia - 09
11º - Vanessa - 05

As eleições teve um comparecimento de 1407 eleitores,  1380 votos validos, com 12 votos nulos e 15 em branco. 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO