Prefeito Casé Cobra da Sanesul Melhoria da Qualidade da Água

Posted by salatiel | sexta-feira, 9 de outubro de 2015 | Posted in , ,

O prefeito José Gomes Goulart, o “Casé”, acompanhado pelo vereador do município, José Saulo da Paixão, o “Saulinho Mototaxi”, entregou essa semana, oficio à direção da Sanesul (Empesa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, cobrando ação urgente no sentido de melhorar a qualidade da água fornecida à população, em Sete Quedas.
Segundo o prefeito, frequentemente os poderes Executivo e Legislativo do município recebem reclamações da população em relação à, segundo eles, má qualidade da água oferecida pela empresa, que é coletada de nascente.
De acordo com o oficio entregue pelo prefeito e o vereador à direção da empresa, documento que foi destinado ao diretor-presidente da Sanesul, Luiz Carlos da Rocha Lima, a preocupação do Poder Executivo é em relação à saúde da população.
“Nossa cobrança por melhoria na qualidade da água fornecida à população em Sete Quedas é antiga. Já chegamos a pedir a instalação de poço artesiano. Na época a Sanesul assumiu o compromisso de realizar estudos no sentido de resolver o problema, mas nada foi realizado até agora”, disse o prefeito ao ressaltar também que, por essa falta de ação efetiva por parte da empresa em resolver o problema é que a administração municipal voltou a reforçar a cobrança junto à direção da Sanesul, visando a melhoria no abastecimento de água potável em Sete Quedas.
Fonte: A Gazeta News 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO